Origem da moeda

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 163 (40519 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
oo

FALLEN
IN
LOVE

Inesperado. Não correspondido. Proibido. Eterno. Todos têm sua própria história de amor.
E, em uma ironia do destino, quatro histórias extraordinárias de amor se unem durante um dia dos namorados romântico na Inglaterra Medieval. Miles e Shelby encontram o amor no lugar menos esperado. Roland aprende uma dolorosa lição sobre achar (e perder) um amor. Arriane paga opreço por um amor tão poderoso que queima. E pela primeira (e última) vez, Daniel e Luce passarão uma noite juntos, diferente de todas as outras.
FALLEN IN LOVE, de Lauren Kate, é recheado de histórias de amor... do tipo que todos estiveram esperando.
O amor verdadeiro nunca diz adeus...

CRÉDITOS:
COMUNIDADE TRADUÇÕES FROMHELL:
[http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25399156]TRADUÇÃO:
JULIANA DIAS

Para os meus leitores,
Que me mostraram tantos tipos de amor

A vida é tão breve, a arte tão difícil de ser aprendida, a tentativa tão árdua, a conquista tão astuta, o prazer aterrorizante que sempre escapa tão rapidamente – de amor chamo isso, que tão dolorosamente petrifica meus sentidos com sua fantástica execução, tanto que quando penso nele mal sei se estouacordado ou adormecido.

—Geoffrey Chaucer, O Parlamento das Aves

AMOR ONDE MENOS ESPERADO

O Dia dos Namorados de Shelby e Miles

UM

DOIS VIAJANTES

Shelby e Miles riam quando saíram do Anunciador. Quando emergiram dele, seus tentáculos negros prenderam-se na dobra do boné azul dos Dodgers de Miles e no rabo de cavalo emaranhado de Shelby.
Mesmo com o corpo de Shelby tão fatigadocomo se ela tivesse feito quatro sessões completas de Vinyasa yoga, pelo menos ela e Miles estavam de volta em terra firme – e ao presente. Em casa. Finalmente.
O ar estava frio, e o céu cinzento, porém claro. Os ombros de Miles elevavam-se em frente a ela, protegendo seu corpo do vento veloz que ondulava a camiseta branca que ele estivera usando desde que deixaram o quintal dos pais de Luce no Diade Ação de Graças.
Há eras.
— Estou falando sério! — dizia Shelby. — Por que é tão difícil de acreditar que protetor labial é minha prioridade? — Ela correu um dedo por seu lábio e recuou exageradamente. — Parece uma lixa!
— Você é louca. — Miles bufou, mas seus olhos seguiram o dedo de Shelby, que cuidadosamente traçava seu lábio inferior. “Protetor labial foi do que sentiu falta dentro dosAnunciadores?”
—Dos meus podcasts também, — disse Shelby, esmagando com os pés uma pilha de folhas mortas cinzentas. — E das minhas saudações ao sol na praia...
Eles tinham saltado pelos Anunciadores durante muito tempo: começando na cela na Bastilha, onde tinham conhecido um prisioneiro fantasmagórico que não dissera seu nome; direto para uma batalha sangrenta chinesa onde não haviamreconhecido uma só alma; e, mais recentemente, para Jerusalém, onde por fim encontraram Daniel, que estava procurando Luce. Só que Daniel não era completamente ele mesmo. Alguma versão passada espectral dele mesmo havia se juntado (literalmente) a ele. E ele não tinha conseguido se libertar.
Shelby não conseguia parar de pensar em Miles e Daniel cercando um ao outro com as setas estelares, no modo comoos dois corpos de Daniel (o do passado e o do presente) tinham se desconjuntado depois de Miles ter enfiado a seta no peito do anjo.
Coisas pavorosas aconteciam dentro dos Anunciadores; Shelby estava feliz por não ter mais que lidar com eles. Agora, se eles pudessem apenas não se perder nessa floresta no caminho de volta ao dormitório... Shelby olhou na direção que esperava ser o oeste e começoua guiar Miles pela seção sombria e desconhecida da floresta.
— A Shoreline deve ficar por aqui.
O retorno para casa era agridoce.
Ela e Miles entraram no Anunciador com uma missão; tinham pulado nele no quintal dos pais de Luce após a própria ter desaparecido. Haviam ido atrás dela para trazê-la para casa (como Miles dissera, não se devia navegar em um Anunciador levianamente) e também para...
tracking img