Oleo de lorenzo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (411 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O ÓLEO DE LORENZO


1ª Etapa

Após a vinda da viagem da África, até completar cinco anos de idade o "Lorenzo", era uma criança normal. "O menino mais sábio do mundo". Subitamente ele começa aagir de forma agressiva sua inquietação, seu comportamento passou a preocupar os seus pais.

Será que é um problema Neurológico? Parasita? Audição? Etc... E uma série de dúvidas ia aparecendo.

Ecomeçou uma busca de identificação da situação que os incomodava em clínicas, igrejas, hospitais etc...


2ª Etapa

E Lorenzo e submetido a uma série de exames e testes, para se diagnosticado. E odiagnósticos dado pelo médico não é muito bom, é uma doença rara e hereditária das leucodistrofias que ataca crianças entre 5 a 10 anos, deteriorando as células do celebro lentamente provocando nelasefeitos diversos irreversíveis: hiperatividade, surdez, cegueira, quadriplegia, cambalências, etc e após 24 meses a morte.

Frustrados com os resultados os pais começaram uma corrida com aspesquisas, em centros, hospitais, bibliotecas etc.. pois não havia muitas fontes certas sob a cura de tal doença.

E um verdadeiro atropelo contra o tempo.

Descobrem que a mãe e transmissora da taldoença.

Experimentos com quimioterapia não dão certo e desafia toda a medicina.


3ª Etapa

Começa também os pais a estudar os casos de pacientes com os mesmos sintomas. Livros, testes etc...

Umamobilização com os pais que tinha filhos com o mesmo problema, para troca de dados, informações relacionadas experiências com a alimentação, comportamentos e auto estima etc.

Promoção de simpósiospara reunir especialistas em diversas áreas, de diferente paises, que estavam pesquisando o assunto e vai elaborando uma teoria sobre a doença chegando a escrever trabalhos em bioquímica reconhecidospela comunidade ciêntifica.


4ª Etapa

Analisados todos os dados, podemos compreender como surgiu o "óleo de Lorenzo", a resposta não e fortuita, simples resultado do acaso, da sorte: exige...
tracking img