Ocê está em: home » brasil » adventistas promovem a leitura e a esperança na américa do sul adventistas promovem a leitura e a esperança na américa do sul publicado em sexta-feira, 23 de março de 2012 às 15:12 no sábado

848 palavras 4 páginas
ocê está em: Home » Brasil » Adventistas promovem a leitura e a esperança na América do Sul
Adventistas promovem a leitura e a esperança na América do Sul
Publicado em sexta-feira, 23 de março de 2012 às 15:12
No sábado passado, 24 de março, a Igreja Adventista promoveu uma campanha de incentivo à leitura em oito países da América do Sul. Nesta data, fiéis e amigos dos adventistas distribuíram mais de 20 milhões de livros “A Grande Esperança”, da escritora Ellen G. White. Na data, os países impactados pelo projeto foram Equador, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Brasil e Argentina . O Paraguai recebeu a campanha no dia 17. A ação faz parte de um projeto mundial da Igreja, que deve distribuir mais de 160 milhões de exemplares da obra em todo o planeta até o fim de 2013. O plano visa levar mensagens de esperança a milhões de famílias.

A obra, que fala da esperança que reside no fim de todo o mal, com a breve volta de Jesus, já foi lida por mais de 8,5 milhões de pessoas através da página digital http://www.esperanca.com.br/.

Na cidade de São Paulo, onde cerca de 4 milhões de livros foram entregues, os adventistas tiveram a companhia de um ilustre. Ted Wilson, presidente mundial da Igreja Adventista, entregou livros no bairro Jardim Colombo, na zona sul da capital, após inaugurar uma igreja no local. Antes, porém, Ted havia pregado na igreja do Unasp, campus São Paulo, onde reforçou através da Bíblia (Ap. 12:17) o compromisso profético dos cristãos, que nestes “últimos dias” se distinguem por “guardar os mandamentos de Deus” e ter “a fé de Jesus”.

Segundo a assessoria da Igreja Adventista em SP, perto de 8 milhões de livros “A Grande Esperança” foram distribuídos no Estado.

Para fechar a programação do dia, houve uma grande celebração da juventude adventista, às 17h, no Vale do Anhangabaú, em comemoração aos 20 anos do CD Jovem, ministério musical criado especialmente para este público. Entre os convidados, Laura Morena, Novo Tom, Projet’Art , Róbson

Relacionados