Nenhum

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (524 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ponto, “p.” e o número da página. Sem ponto depois de fechar os parênteses”. (So-brenome, ano. p. xx)
Se a citação vai inserida no texto normal sem aspas, tipo o autor Fulano de Tal disse isto eaquilo, só vai o ano entre parênteses (2001).
Texto normal... O texto normal tem o estilo Normal. As teclas de atalho para sua forma-tação são CTRL+SHIFT+B. Os títulos devem ser formatadosobrigatoriamente com os esti-los Título 1, Título 2 etc. As teclas de atalhos para títulos são SHIFT+ALT+Setas. A seta para a esquerda aumenta o nível de um título (de Título 3 para Título 2, por exemplo). Aseta para a direita faz o contrário: diminui o nível de um título (mas cuidado: as setas para cima e para baixo movem um parágrafo inteiro para cima ou para baixo).
● Itens com bolinhas (bullets) sãoformatados com o estilo Lista com Bolinhas. São usados principalmente em listas com poucos itens ou listas onde a ordem dos elementos não é importante.
Se houver outro parágrafo dentro do mesmo item,ele é formatado com o estilo “Lista – continuação”.
● Item um
● Item dois
Outro tipo de lista é a lista ordenada. Não se colocam números, porque estes são reserva-dos aos títulos. É melhor usarletras. Em listas com muitos elementos, ou onde a ordem é im-portante, você deve usar letras em vez de bolinhas.
a) Não use números para não haver confusão com a numeração de títulos. Use o estiloLista com Letras.
b) Se houver listas com letras mais adiante, em seu trabalho, talvez seja necessário rei-niciar a numeração aplicando o botão “Ativar/Desativar Numeração” algumas vezes..
1.1.2Nível 3
As tabelas devem ser inseridas em um parágrafo previamente formatado com o estilo Ta-bela texto. Os títulos da tabela são formatados com o estilo Tabela Título. Depois da tabela, deve ser colocadaa legenda (menu Inserir > Legenda), que tem a dupla função de descrever a tabela e de criar um espaço até o próximo parágrafo, conforme a . Esta referência automática à tabela é inserida pelo menu...
tracking img