Monte seu prato delivery

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2514 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO

1INTRODUÇÃO ..........................................................................................................4

2 DESENVOLVIMENTO..............................................................................................5

3 CONCLUSÃO 13

4 REFERÊNCIAS 14

INTRODUÇÃO

Temos por objetivo, analisar, para poder identificar e disseminar, que umaorganização como um todo existem pessoas que são vistas como geradores de conhecimentos entre outras habilidades mais agregadas, responsabilidades e comprometimento, visando a eficácia das organizações.
Tal objetivo se faz para avaliação da Gestão em comparar seus resultados investigando o desempenho que ajudará a organização a atingir seus objetivos identificando as principais habilidadese competências dos gerentes desta empresa.
Tais objetivos: aprender a identificar e gerir os conflitos dentro de cada um, conflitos esses que impedem a maneira de agir e observar melhor como o comportamento do colaborador reflete no comportamento dos que procuram o serviço da empresa; aprender a conhecer e se relacionar com a competência e a liderança; flexibilidade e comportamentoevitando as tendências às frustrações, garantir a alocação eficaz de recursos para as atividades e projetos; desenvolver equipes e indivíduos e a si mesmo para melhorar o desempenho.


2 DESENVOLVIMENTO

A crescente utilização da noção de habilidades, conhecimentos e de competências no ambiente empresarial, tem renovado o interesse acerca desse negócio, sob sua forma maisestratégica, das competências coletivas, sob a configuração das práticas mais específicas da Gestão de Pessoas.
Tendo em vista o relacionamento às habilidades e competências gerenciais em um mundo de constante mudança, onde um principal ativo de uma empresa é sua força de trabalho, é necessário uma boa Gestão de Pessoa para que os colaboradores se disponham a trabalhar em prol da empresapara alcançar os objetivos por ela estabelecidos. Em contrapartida os colaboradores esperam receber salários justos com sua função e benefícios que forçam realizar cada vez melhor suas tarefas estabelecidas.
As organizações tem sido estruturada de acordo com as funções exercidas pelos seus respectivos órgãos e do relacionamento hierárquico. Toda estrutura organizacional é composta porEstrutura; processo e Resultado. E sua arquitetura organizacional é compatibilizada por: Estratégia, Estrutura Organizacional e Processo Administrativo.

NIVEL HIERÁRQUICO
1- Presidente e Diretores; Elaborador da Política e cuida dos objetivos e diretrizes da empresa.
2- Gerentes e Lideranças; Responsáveis pelas ações do dia a dia, nível organizacional, liderança,controle do planejamento e motivação.
3- Gestores e supervisores; Estudam as situações, necessidades, convivências associadas as funções do qual são Gestores. Esquematizam as ações e atividades que devem ser realizadas e são responsáveis pela aplicação das diretrizes dos níveis 1 e 2.
4- Operacional;, são responsáveis pelo setor de produção, público interno e externo, quedesenvolvem o serviço e ou produto da organização
MODO DE GESTÃO: ESTRATÉGICO ARTICULADO
De acordo com “Santos El AL (2002) os bons resultados de uma organização dependem de três fatores variáveis: Pessoa, Processo e Filosofia Estratégica”. Nessa empresa as pessoas buscam dos resultados que são utilizados nos processos orientados pela filosofia estratégica da empresa.Quanto mais cada componente organizacional estiver alinhado com outros e com a estratégia, mais eficaz será o desempenho.
Para avaliar uma empresa não precisa somente do gestor, mas de todas as pessoas engajadas no processo, que diretamente estão ligadas as áreas ou setores avaliados, podendo melhorar o desempenho do cumprimento do processo dos colaboradores nos objetivos da...
tracking img