Monstros sa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (452 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O filme é focado em uma empresa que produz energia, ela constrói portas que levam aos quartos das crianças, as assustam e com os gritos obtidos produzem a energia necessária para abastecer suacidade.
Na gerencia, a administração era rigorosa e exigia muito empenho dos funcionários. Porém faltava uma visão ampla em relação a solução dos problemas existentes dentro da empresa.
Era feito umtreinamento para os funcionários, com o objetivo de ter o melhor desempenho. O coordenador de produção acompanhava o processo de produção, o operador de produção realizava a retirada dos gritos que iamdiretamente para um cilindro, o auxiliar de produção separava todo material para o trabalho do operador e a equipe de qualidade exercia a função de tirar as portas que não tinham sido trabalhadas.
Aempresa possuía uma boa infra-estrutura e alta tecnologia. Existia um Painel de produtividade informatizado, que controlava os resultados obtidos por cada funcionário; equipamentos eficazes queserviam para combater qualquer contato com as crianças; o estoque era informatizado através do painel de controle; cartões magnéticos que identificavam cada criança; e os cilindros que marcavam a capacidadede energia obtida por cada funcionário.
O problema relatado no filme foi causado pela falta de matéria-prima (gritos) e consequêntemente falta de energia, pois as crianças não estavam mais seassustando com os monstros, então era preciso um esforço enorme para que as crianças se assustassem e gerassem energia. A crise de falência seria questão de tempo.
Devido a uma falha da parte operacional,onde um “componente” que não veria atravessar a porta do guarda-roupa, conseguiu atravessá-la e entrar na empresa em questão. Mas isso permite que eles percebam que era possível conseguir uma novafonte de energia mais lucrativa e menos trabalhosa. Essa nova fonte era através do riso das crianças. E isso seria fácil, pois no momento os monstros mais provocavam risos do que assustavam, e isso...
tracking img