Mommmmmmmmmmmm

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (554 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A escola JEMB vendo em cada professor, e em cada colaborador, um SEMEADOR, entrega-se como um pomar; e vocês: Dulcinha, Dinês, Graça e Gleninha que fazem um Maternal I recebem uma sementinha perfeitae sã, tendo a responsabilidade de plantar e oferecer-lhes os primeiros cuidados, pois elas necessitam de jeito, carinho e muito calor humano para que entregues ao Maternal II, a Tia Tonha, Rose,Cristiane e Karlinha possam vir despontar o primeiro broto que ainda mito indefeso necessita de cuidados especiais como uma criança recém nascida que depende totalmente de outrem e com estes cuidados sejatão bem cuidados possam este brotinho que começa a despertar para as professoras do Jardim I, Flávia, Erbênia, Dayane e Auzelice que em sua missão regam essa semente que já cresceu um pouquinho emesmo já buscando os primeiros raios de sol, depositam nessas mãos de fada a esperança de um futuro promissor.
O caule desponta ainda acanhado e procura aconchego e alimento na dedicação dasprofessoras do Jardim II, Patrícia, Raquel, Gorete e Aruanda. As primeiras folhinhas aparecem e é papel destas guerreiras fazerem elas crescerem e ir em busca de maiores horizontes. Ela cresce mais folhasaparecem e uma fase da vida se completa.
Chega no primeiro já bem robusta e são vocês Arilza e Neidinha, as professoras encarregadas de fazê-la perceber-se capaz de descobrir os desafios do mundo.
Napaciência de um bom semeador as professoras do 2º Ano; Neta, Carmem, Fernanda e Jânia continuam com todo cuidado, com todo amor moldando e regando para seu crescimento, passando para uma fase de umaplantinha já com formato quase definido, capaz de descobrir ao seu redor o alimento necessário para seu desenvolvimento sob os cuidados, não menos rigoroso das professoras dos 3º, 4º e 5º ano: Julinha,Jhennifer, Thais, Letícia, Pedro, Reginaldo que continuam a missão do bom semeador.



A semente germinou, já crescidinha e capaz de alimentar-se necessita de outros cuidados além do...
tracking img