Moda morena rosa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (666 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Estilista do Grupo Morena Rosa faz curso de moda em Londres

 
07/08/2012 

Bruno Delfino, estilista da malharia e tecido plano da Morena Rosa, passou quatro semanas em Londres para fazer umcurso de moda na Saint Martin, que é a melhor escola do segmento no mundo.

“Esta experiência foi muito importante para ter uma nova visão sobre a moda”, diz Delfino. Na primeira semana de aulas, osalunos precisam buscar referências culturais nos museus, livros entre outros, para compreenderem a expressão cultural e separar as referências, que vão basear o restante do trabalho.

A partir daspesquisas e compreensão da linguagem cultural, os alunos são estimulados a criarem novas leituras da moda, ou seja, produto inédito e carregado de sentido.

“A partir deste curso vi com ainda maisforça a importância de uma coleção bem fundamentada, que vai levar uma linguagem clara até o consumidor”, afirma Delfino, que mostra orgulhoso o resultado final de seu trabalho.

O estilista começou atrabalhar como assistente na Zinco em 2008. No ano seguinte assumiu o novo cargo na Morena Rosa e afirma estar muito envolvido e buscando constantemente inovações. “Estou muito engajado neste grandemomento da marca para expandir e profissionalizar ainda mais”, finaliza.

Estilistas de todas as marcas do Grupo Morena Rosa fazem pesquisas internacionais para confirmarem as tendências de moda efazerem uma releitura para os brasileiros.
Grupo Morena Rosa cria aplicativo para Facebook

 
30/01/2011 

O Grupo Morena Rosa lançou em janeiro uma ampliação do projeto Provador Virtual naInternet. A ferramenta que foi lançada nos sites das quatro marcas da companhia – Morena Rosa, Zinco, Maria.Valentina e Joy – em novembro de 2010 oferece oportunidade para que as pessoas provem as roupas pelocomputador sem precisa ir às lojas. 
A nova opção está agora no Facebook independente dos sites das marcas. O internauta pode usar o provador virtual diretamente pelo maior site de redes sociais...
tracking img