Mkr plt

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (375 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A disseminação da tecnologia da informação tem causado um período de transformações económicas fundamentais, como a que ocorreu durante a Revolução Industrial. Durante o próximo par de décadas, aseconomias vão ser dependente de tecnologia da informação para o seu crescimento económico. Lidar com isso exigirá mudanças fundamentais em nossos paradigmas comerciais, jurídicos, econômicos epolíticos. Deixe-me sugerir alguns princípios que devem orientar essas mudanças.

 
 

  
A economia digital se move muito rapidamente e exige muita flexibilidade para os processos de governo, paraser bem sucedido na sua regulamentação, os atores de modo privado levará ao invés de governos.
Economia da Internet deve ser orientado para o mercado, pois razões tradicionais de regulação sãodesnecessários, ao mesmo tempo, como haverá a enorme concorrência para construir a infra-estrutura. Desde o ambiente de convergência dos sectores das telecomunicações, radiodifusão e da Internet deve ser umambiente orientado para o mercado, nós também vamos ter que atravessar de considerável-regulação.
 

Quando o governo age para criar código comercial uniforme para a realização de contratos, asações devem ser precisas, uniformes e transparentes.
Tudo o que fazemos tem de tomar conhecimento da natureza da tecnologia da informação. Ele muda rapidamente, assim que a política tem de sertecnologicamente neutra, ou vai ser ultrapassado antes de ser promulgada. É também de-centralizado, de forma centralizada as tentativas de controle de privacidade ou conteúdo é impossível, mesmo que fossedesejável. Um modelo melhor é capacitar as pessoas para tomar suas próprias decisões e proteger-se nestas áreas.
Este é o primeiro meio e no mercado que é global, desde o início, então você precisa deum quadro global.
   

  Desafios fundamentais que permanecem incluir abordando o efeito da economia digital nas relações entre ricos e pobres neste país e ao redor do mundo. Há também vai...
tracking img