Missao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1049 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O Pergaminho SatisfatórioRank: D/C
Sobre os Criadores do Pergaminho: (Fato ocorrido há 25 anos atrás) O pergaminho satisfatório foi criado por três ninja ocultos de uma vila desconhecida, eles eram muito poderosos, tinha uma força incrível ate mesmo comparada com a de um sannin. Eles já foram vistos, mas eles não usavam bandana, eles eram mascados, isto explica o porque do nome ninjas ocultos deuma vila desconhecida, há um tempo atrás houve rumores que eles eram do país do fogo (Hi No Kuni), mas outras pessoas diziam que eles eram do País da Terra (Tsuchi No Kuni). Mas ninguém realmente soube de que vila ou país eles eram.
Sobre o Pergaminho: O Pergaminho Satisfatório foi criado para se caso houvesse uma outra grande guerra ninja, ele era protegido pelos três ninjas, caso eles fossemcapturados, a ordem que eles estabeleceram entre si, foi de destruir o pergaminho e nunca revelar sobre o propósito dele. Se os poderes do pergaminho fossem ativados em alguém, está pessoa ficaria com as mesmas habilidades de outros três ninjas que o usuário mais respeitasse. Exemplo: O Pergaminho foi ativado em Kug e os três ninja que ele mais respeitava era os três grandes hokages,conseqüentemente ele teria um pouco do pode destes.
A lenda dizia que este pergaminho nunca podia cair em mãos erradas, ou senão o ninja que o possuir poderá causar grande estrago.
Depois de algum tempo, os três ninja nunca mais apareceram, todos esqueceram do pergaminho e os três ninjas o esconderam em um lugar secreto, retornaram para suas vidas e assim, formaram suas famílias.
Nos dia de Hoje: (No ponto devista de um jovenzinho) Aqui, na aldeia da folha, estão dizendo que acharam esse tal pergaminho, não sei muito sobre ele, mas deve ser verdade, meu avô me contou um pouco sobre essa história. Bem, meu vozinho disse que o tal pergaminho era BEM mais forte, e quando os três ninja esconderam o pergaminho eles fizeram um Jutsu para modificar o pergaminho e com o pergaminho modificado, ao invés dapessoa ganhar o poder de três ninjas, ela ganha de um só. Tudo isso segundo meu vozinho.
Boatos na Aldeia: Há Alguns dias estão tendo boatos aqui na vila, dizendo que, três ninjas ladinos roubaram o pergaminho, e estão tentando decifrar o pergaminho para tomar posse dos poderem deste.
A Missão
Parte Um: Seus personagens estão reunidos em um certo lugar, esperando o Sensei deles que marcou umencontro com eles, provavelmente para dar uma missão para eles. Correto, ele não é o Kakashi, mas está atrasado. Depois dos PJ’s esperarem um pouco, o sensei deles chega. Provavelmente os Jogadores vão perguntar qual é o motivo dele marcar uma reunião. Ele dirá que a equipe Anbu descobriu informação sobre o reaparecimento do pergaminho satisfatório, como era uma equipe de ninja com um poder não muitogrande, eles acharam melhor, não perder tempo com eles, e enviar uma equipe de Gennins.
Se os jogadores aceitarem a missão, você os mostra um caminho e vai junto com eles (No papel de Sensei), aproveite e de mais detalhes (Não tudo, só detalhes) sobre o pergaminho e sua origem e história. O destino deles é a Vila do Chá, eles chegarão lá em 2D6 Horas.

Informações Pais do chá (Chá no Kuni): OPaís do Chá não possui uma vila ninja, e só apareceu no episódio 102. É governado por um Daimyou, ou Senhor Feudal.
Quando eles chegaram lá, eles terão que perguntar para alguns moradores da vila se eles sabem sobre o pergaminho.
(Dicas para o Mestre) Deixe-os andarem bem pela cidade, faça com que eles perguntem coisas para bastantes pessoas antes de você dar informações.
Depois de perguntarbastante para as pessoas e só ouvirem a resposta:
“-Desculpe, mas não sei nada sobre isso”.
Eles têm a felicidade de encontrar um velhinho que dá informações aos ninjas.
Informações dadas pelo velho: Bem, eu sei algumas coisas sobre isso, e vou dizer para vocês. Aqui nessa parte ele conta TUDO sobre o pergaminho. Ele também diz que viu três ninjas levando um pergaminho nas costas em...
tracking img