Minascor

358 palavras 2 páginas
Criar estratégias de divulgação e fortalecimento do nome Minascor, dando ênfase aos serviços prestados e as oportunidades diferenciadas oferecidas pela organização. Destacar ao público- alvo as parcerias estabelecidas com academias de ginástica, academias de dança, grupos e associações de pessoas da 3ª idade e planos de saúde.

Criar e monitorar ferramentas sociais e web site que divulguem e fortaleçam os serviços prestados pela Minascor, bem como seu nome no mercado, através do serviço midiático.

Criar, implantar e estabelecer análise crítica de formulário de Pesquisa de Satisfação, onde poderão ser identificados os pontos satisfatórios, as oportunidades de melhoria, bem como as sugestões do cliente Minascor. Programar um sistema eficiente de direcionamento do cliente (sistema de chamadas) através da informatização e atualização tecnológica, levando-se em consideração os serviços a serem utilizados e as prioridades dos mesmos.
Estabelecer a padronização de processos, através da criação do setor de Qualidade Minascor. Utilizando-se das ferramentas de gestão, criar POPs com base nas funções desenvolvidas pelos colaboradores. Estabelecer treinamentos abrangendo os documentos, bem como cronograma de revisão dos mesmos.

Criar Procedimentos Sistêmicos, a fim de padronizar processos comuns a todos os setores e colaboradores da organização. Estabelecer treinamentos abrangendo os documentos, bem como cronograma de revisão dos mesmos.

Estabelecer a criação do setor de Recursos Humanos Minascor. Este se responsabilizará pelo processo de recrutamento e seleção, plano de cargos e salários, plano de carreira, avaliação do clima organizacional, avaliação de desempenho. Cronogramas de treinamento e capacitação dos colaboradores deverão ser criados juntos ao setor da Qualidade, para unificação e divulgação padronizada da cultura organizacional.

Buscar um selo de certificação confiável e fidedigno para a Minascor, que vislumbre o amadurecimento e a melhoria

Relacionados

  • Manual de boas praticas Açougue
    3224 palavras | 13 páginas