Miley cyrus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1985 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
COLÉGIO AMERICANO BATISTA

Miley Cyrus. Vida e Obra.

Professor: Fabiano Xavier
Direito & Cidadania

Winglison Henrique do Nascimento Tenório
8ª Série B
Conteúdo
Miley Cyrus. Vida e Obra. 1
Conteúdo 2
Introdução 3
Biografia 4
Conclusão 8
Referências 9

Introdução

Miley Cyrus, a garota que estreou na TV aos treze anos que fez a Hannah Montana na Disney, ficou famosae agora se tornou uma adulta sem escrúpulos. Não, ela não é apenas isso, muitas pessoas não conhecem o que foi realmente toda a sua vida relatada em sua autobiografia Miles to Go (Hannah Montana e Eu, em português). E fazem julgamentos muitas vezes precipitados sobre o caráter da atriz, cantora, compositora e escritora, Miley Ray Cyrus.
Por esse motivo decidi nesse trabalho resumir o que euconheço sobre a vida e obra de uma das pessoas que através de suas músicas muitas vezes consegue transformar o meu humor e melhorar o meu dia.

Miley Cyrus
Biografia

Em 23 de Novembro de 1992, nasceu Destiny Hope Cyrus. Filha do cantor de country Billy Ray Cyrus e de Leticia “Tish” Cyrus. A partir do seu nome ela já dava indícios de que teria um bom destino. Seu interesse por música começadesde os seus dois anos de idade quando junto com os amigos do seu pai ela já acompanhava as serestas de música country na fazenda da sua família em Neshville. Junto com cantores famosos, Miley conviveu e aprendeu seus primeiros acordes no violão e a partir dos seus seis anos de idade começou a desenvolver o seu interesse pela atuação.
Quando o seu pai Billy Ray foi trabalhar na série “Doc”,Miley, sua mãe e seus irmãos se mudaram para o Canadá, local que se encontrava o set de filmagem da série, onde Miley fez algumas participações especiais. Depois de morar um ano no Canadá, Miley voltou junto com a sua família para Neshville. Com o seu retorno ela recebe a noticia da sua agente de talentos que os testes para uma nova série da Disney, chamada Hannah Montana, seriam em Setembro e que elaprecisava gravar imediatamente um vídeo lendo as falas da melhor amiga da Chloe Stewart (personagem principal da série, que tinha com alter ego, Hannah Montana). Ela gravou o vídeo e depois de um tempo recebeu uma ligação da Disney pedindo que ela gravasse outro vídeo, mas dessa vez lendo as falas da Hannah Montana. Ela gravou, enviou, mas a resposta dos produtores foi que ela era muito nova parafazer a Hannah. Mas ela ainda poderia fazer o teste pra Lilly, e perder as duas primeiras semanas de aula que começavam em setembro na mesma data em que teria que fazer o teste em Los Angeles.
Depois de fazer o teste retornou pra Neshville e logo após pra escola. Na escola as coisas não foram muito boas. Lá ela foi vitima de bullying, chegou a ser presa no banheiro e ameaçada por um grupo degarotas. Mesmo depois dos pais dela ficarem sabendo e do diretor da escola intervir no assunto, a escola pra ela não era a mesma coisa. Só restava esperar o resultado do teste.
Novamente ela foi chamada pra fazer um novo teste em Los Angeles, mas dessa vez para a personagem Hannah Montana, ela pensava que era uma das finalistas ao papel. Mas quando chegou lá haviam mais umas trinta candidatas aopapel. Ela fez o teste e retornou pra Neshville. Depois de algumas semanas a agente de talentos ligou, dizendo que ela havia sido convocada para um novo teste. Dessa vez ela ficou em duvida se iria para o teste e voltaria pra casa de novo sem respostas ou continuaria em Neshville. E novamente ela foi fazer o teste.
Chegando lá só haviam mais duas candidatas ao papel, a personagem tinha que terestatura média e na faixa de uns quinze anos e a Miley só tinha 12 anos e era baixinha. Ela pensou logo que iria ser desclassificada. Ela foi fez o teste, atuou, cantou diversas músicas e depois voltou pra Neshville pra esperar novamente o resultado.
Depois de semanas de espera, Miley estava no celular com o Patrick, um de seus amigos. Eles tinham acabado de descobrir o iTunes e ouviam músicas...
tracking img