Messias

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (278 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
GESTÃO MINISTERIAL - TRABALHO PRÁTICO

EXERCÍCIOS

RESPOSTAS
01- A FILOSOFIA BÍBLICA PARA ADMINISTRAÇÃO E O EXEMPLO QUE JESUS DEU A SUA IGREJA, O QUAL O LÍDER CRISTÃODEVE SERVIR AOS SEUS LIDERADOS, ISTO CONSISTE EM DESCOBRIR E INCENTIVAR A REALIZAR O MÁXIMO DOS SEUS POTENCIAIS.
02- A) NÃO CONCORDO. TENDO EM VISTA, EU ESTAR NA FACULDADE EESTAR TENDO AULAS DE ADMINISTRAÇÃO MINISTERIAL. MAS SEGUNDO O COMENTÁRIO DO AUTOR ISSO NÃO É PADRÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO EM PREPARAR ALGUÉM PARA ADMINISTRAR IGREJAS.
B)ELE DISCORDA PORQUE, ELES USAM MEIOS HUMANISTAS E MATERIALISTAS, USANDO O PODER COMO MEIO DE MANIPULAR, USAR E CONTROLAR OS OUTROS.
C) O ADMINISTRADOR CRISTÃO DEVE SERVIR AOSSEUS LIDERADOS, EM AJUDAR A DESENVOLVER OS SEUS POTENCIAIS.
D) PROVOCA: DESCONTENTAMENTO, FRUSTAÇÃO E ATITUDE NEGATIVA.
E) DEMOSTRA QUE A PESSOA TORNA-SE SOMENTE OBJETO DEPRODUÇÃO OPRIMIDA, NÃO HAVENDO A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR A SUA CAPACIDADE, E OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.
F) O LÍDER DEVE USAR A AUTORIDADE E O PODER PARA SERVIR AOS LIDERADOS.SUPRINDO AS NECESSIDADES DOS SUBORDINADOS, ENQUANTO ELES TRABALHAM NO CUMPRIMENTO DE SUAS TAREFAS.
G) EM RETRIBUIÇÃO, OS SEUS SUBORDINADOS IRÃO, DE MODO VOLUNTÁRIO, COMGRATIDÃO, CUIDADOSAMENTE, SUPRIR AS NECESSIDADES DO LÍDER ADMINISTRATIVO.
H) 1- COMPROMISSO DE TRABALHAR EM TORNO DE UM MESMO OBJETIVO;
2 - UNIDADE ENTRE PESSOAS ENVOLVIDAS;
3 – UMSISTEMA EFICAZ DE COMUNICAÇÃO; E
4 – AGIR CONFORME A VONTADE DE DEUS.
I) PARA QUE HAJA UMA BOA COMUNICAÇÃO DENTRO DA IGREJA É NECESSÁRIO QUE CADA INDIVÍDUO ENTENDA QUE ESTA EMGRUPO, E QUE SE TODOS ESTÃO UNIDOS, HAVENDO UMA BOA COMUNICAÇÃO PODE SER FEITO OU PLANEJADO QUALQUER COISA DESDE QUE ESTEJA UNIDO E SEJA SEGUNDO A VONTADE SOBERANA DE DEUS.
tracking img