Mentes perigosas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1418 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Me limpa, me sara, me cura, restaura, transforma meu coração.
O que passou ficou para tráz, meu coração quer paz.

Quando a saudade vem, é porque alguma coisa boa se foi.

‎"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser."
‎"Às vezes acabamos por cobrar e esperar demais das pessoas, esquecemos que é humanamente impossível alguém ser "bom" para os outros sem possuircerta bondade e consideração consigo mesmo! Queremos e cobramos cada vez mais, mas talvez sem perceber que o nosso mínimo seja o máximo do outro. Talvez as coisas não sejam pra ser, realmente. Talvez a maneira que o outro demonstre, só não seja suficiente, e pecamos e sofremos por isso. Nos fixamos naquilo e esquecemos todo o resto! E aquilo que fascina, ao mesmo tempo assusta..."

‎"Parei de meimportar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito, comigo mesma!"
Kate Dummond

‎"É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo." Paulo Coelho

Bom dia!

‎"Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou umsentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar aacertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei."
ClariceLispector
Grata todos os dias pelas coisas serem exatamente como são!!! Muito bom sábado a nós todos!

Às vezes damos importância à algumas pequenas coisas que acabam por nos desmotivar, nos entristecer, e esquecemos de todo o resto que merece reconhecimento! Sou grata todos os dias por ter a familia que tenho (a melhor, sempre!), aos meus amigos, àquelas pessoas que ninguém tem noção da importânciaque têm, mas TODOS sempre contribuem e nos fazem perceber o quão nós somos importantes e o quanto temos a valorizar! Uma ótima semana a todos vocês, que fazem a diferença na minha vida! Boa noite! (:
‎" Você nunca sabe os resultados que virão de suas ações. Mas se você nao fizer nada, não existirão resultados."

Cada momento, agradeça a Deus.

só pode falar de vida quem vive , só pode falarde sofrimento quem sofre , só pode falar de amor quem ama !

ALGUÉM FALOU QUE EU NÃO IA SER NINGUÉM, MAS DEUS MOSTROU QUE EU IRIA MUITO ALÉM
E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
João 8:1 ao 11

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui .

A alegria evita milmales e prolonga a vida !

O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas. bom dia! ;)

Minha essência é mudar.Não me basta ser rio se posso ser mar. (Fábio Rocha)

‎"A vida tem sua própria sabedoria. Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata. Quem tenta ajudar o broto a sair da semente o destrói. Há certas coisas que têm queacontecer de dentro para fora". Rubem Alves

Dia ''Na minha boca agora mora o teu nome
É a vista que os meus olhos querem ter
Sem precisar procurar
Nem descansar e adormecer
Não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida
Olhar pro céu só ver janela e cortina...''

''Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...''

I'll always be true...
tracking img