Max gehringer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (291 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A minha análise do meu teste foi razoável, devo melhorar em algumas coisas como, por exemplo, usar meus instintos para entender os planos do meu oponente, não sou de fazermuitas ofertas para outros, fico muito nervosa e as vezes a negociação sai um fracasso .
Também tenho minhas habilidades, ter atitude, conhecimento, responsabilidade,capacidade de criar e inovar meios para adaptar a empresa.
O consultor de carreira MAX GEHRINGER, ensina uma maneira para negociaçar, como por exemplo, um aumento.
Para pedirum aumento para o chefe é preciso falar pessoalmente, dizer que você quer, precisa, merece um aumento. Bom, ou ele vai rir ou ter uma longa explicação para não haver umaumento.
Por que quem pede ver de um ângulo e quem pode conceder ver de outra maneira.
O empregado sempre acha que esta ganhando pouco e o chefe acha que o empregado produzpouco.
Uma empresa não consegue um aumento quando o problema é do empregado (questões pessoais). Uma empresa só consegue um aumento quando o problema passa a ser dela.
Hoje oaumento só é concedido quando o empregado quer se desligar da empresa, pois muita das vezes a empresa fica desfalcada.
E se também não conseguir uma proposta para ganharmais significa que o salário do empregado é compatível com que o mercado esta pagando.
Isso não significa que o empregado desista do aumento, ele também pode conseguir nãoem imediato.
Chefes não gostam de ouvir o empregado pedir aumento mais sim uma oportunidade.
Agora se ele não quer ouvir falar de aumento e nem oportunidade, existe outramaneira, o aumento de longo prazo, é aquela que investimos como uma faculdade ou aprender outros idiomas essa também é uma grande oportunidade de crescer em uma empresa.
tracking img