Max gehringer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (935 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O Blog Ética nos Negócios tem a satisfação de receber um dos maiores e mais respeitados palestrante do Brasil. Além disso, o que ele fala em suas crônicas ou escreve em seus livros, não é resultadoapenas do aprendizado teórico adquirido nas salas de aula, mas sim, de quem viveu intimamente no mundo dos negócios, conquistando degrau por degrau, por isso mesmo transmite sua mensagem com tamanhaautoridade, inteligência, sensibilidade e muito bom humor, fazendo com que reflitamos sobre nós mesmos e até mudemos nossos paradigmas, atitudes e comportamentos.


Seu currículo é para deixarqualquer chairman e o conselho de administração confortáveis e confiantes em entregar em suas mãos o comando e a condução dos negócios da companhia: administrador de empresas, com pós graduação pela FGV eocupante de cargos executivos em grandes empresas, dentre eles: presidente da Pepsi-Cola e da Pullman, diretor industrial e de vendas da Elma Chips, diretor de sistemas da PepsiCo Foods nos EstadosUnidos.


Comentarista de empregos e carreiras na revista ÉPOCA, cronista da Rádio CBN no programa Mundo Corporativo e, mais recentemente, começou a apresentar o quadro Emprego de A a Z no programaFantástico, da TV Globo. Como se não bastasse, é autor de sete livros que descrevem o lado irônico da vida corporativa, como: Relações Desumanas no Trabalho, Comédia Corporativa, Não Aborde Seu Chefe NoBanheiro e O Melhor de Max Gehringer na CBN.


Nosso entrevistado comprova que é possível subir na carreira com dedicação, empenho e integridade ética de conduta. Seu primeiro emprego, aos 12anos, foi de auxiliar de faxina e o último foi de CEO da Pullman.

O Blog Ética nos Negócios tem a imensa satisfação de conversar com Max Gehringer que muito gentilmente aceitou nosso convite, noshonrando com sua presença.


Blog: Nossos leitores já conhecem o profissional Max Gehringer. Seria possível conhecermos também a pessoa do Max Gehringer. Fale de você.


Max Gehringer: Nasci em...
tracking img