Matematica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (298 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A ARTE DE CONTAR HISTÓRIA

Contar historia requer sempre muitos requisitos para se conseguir o resultado desejado. Geralmente pessoas que não possuem o habito a leitura e nemgostam da pratica são as que mais possuem dificuldades em relação ao assunto.
Para conseguir os méritos desejados existem alguns intens. Que fazem toda a diferença na apresentação. Deuma maneira geral são em pequenos aspectos que fazem toda a diferença.
O contador de historia tem que conhecer o assunto de que irão falar usar uma linguagem simples e clara,planejar a apresentação antes de começa-la, para com isso poder evitar alguns erros e até mesmo melhorar alguns pontos.
Quando se trata de contar uma historia relacionada a um fatomatemático, a situação se torna um pouco mais complicada. Na maioria das vezes as pessoas que estão no ramo da matemática não possuem e nem gostam da pratica da leitura, tendo assim umamaior dificuldade em se expressar.
Daí então é necessário uma melhor preparação antes de se apresentar, pois matemática já é considerada complicada e questionada como difícil,causando assim uma maior falta de interesse de se aprofundar ao assunto.
Por isso quem for contar uma historia matemática deve estar sempre preparada para conseguir o resultado desejado.Tendo em mente praticas que irão interessar os ouvintes, estar seguro de como ira apresentar, usar maneiras diferentes e agir com naturalidade para apresentar um assunto as vezesmais difícil, porem com a maneira mais clara e simples, se tornar compreensiva ate mesmo aos que não gostam do tema
O ato de contar historia é muito importante em qualquer etapa danossa vida, o habito da leitura melhorar nossa comunicação e expressão, que tal influencia em vários momentos do nosso cotidiano, tanto no campo profissional, como na vida pessoal.
tracking img