Marketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (674 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Origem do nome


O nome surgiu através de uma análise do nosso público alvo que é o feminino. Constatamos que devíamos chegar a um produto que pudéssemos fazer a cabeça detodas as mulheres.Por isso chegamos a Cherry que é uma cerveja que esta a altura de todas as mulheres. O nome Cherry tem um significado na língua inglesa e outro na língua francesa. Em inglês significacereja e em francês significa dama.
Dama e cereja duas combinações perfeitas, sensíveis e delicadas.


2. Ingredientes utilizados na cerveja


Osprincipais ingredientes da cerveja são:
Água: parte fundamental na composição da cerveja. Ela deve ser essencialmente pura, pois a sua boa qualidade está diretamente relacionada àqualidade final do produto.


Malte: é a cevada que passou por um processo de germinação controlada, chamada malteação. É considerada a principal matéria prima na confecção dacerveja.


Lúpulo: substancia responsável pelo sabor amargo e aroma da cerveja, além de auxiliar na formação de espuma.


Levedura: são os micro-organismosresponsáveis pelo processo de fermentação da cerveja, transformando o mosto em álcool e gás carbônico (co2).


Adjuntos: são outros cereais que eventualmente podem ser adicionadosdurante o preparo da cerveja. Como milho ou arroz, maltado ou não, resultando em cervejas de sabor, coloração e brilhos diferenciados.
Cereja: A Cereja-doce é a fruta da cerejeira,uma planta originária da Ásia, a mais comum dentre as variedades comestíveis é a de cor vermelha. Pois possui um aroma delicado, é utilizada para decorar doces, sorvetes, bebidas, coquetéis, licores. . A cereja-ácida apresenta polpa mais firme, é usada na fabricação de conservas, compotas e bebidas como o cherry e o kirsh. 


3. Slogan


O slogan...
tracking img