Marketing politico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (661 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
EDSON ANTÔNIO ROSAL GONÇALVE

MARKETING POLÍTICO

CARUARU
2011
EDSON ANTÔNIO ROSAL GONÇALVE

MARKETING POLÍTICO

Trabalho apresentado ao Curso de Tecnólogo em Marketing da Faculdade do Valedo Ipojuca, como parte dos requisitos para a avaliação da disciplina de Empreendedorismo.

Professor Orientador: Nivaldo Cordeiro.CARUARU
2011
O Marketing Político no Brasil.

Para vender qualquer produto ou imagem precisa de seu Marketing, que visa como objetivo uma melhor qualidade do produto a ser ofertado. Com ospolíticos isto não é diferente o mesmo precisa ter uma boa imagem sobre si e sobre sua campanha, foi com a chegada da globalização quer este Marketing passou até uma grande influência na área políticavisando assim seu grande potencial, o político e conseqüentemente a campanha.
Foi na década de 80 com a campanha de Fernando Collor, quer esses políticos passou a investir mais neste segmento demercado investindo também em suas estratégias de Marketing. Sendo assim, foram os caras pintadas, quer visaram nessas estratégias à derrubada do presidente através de uma necessidade de estrutura cada vezmais suas estratégias de campanha com base no Marketing Político.
Hoje em dia isto ainda tem uma conseqüência muito importante para os políticos vê neste movimento um apoio para quer os mesmo possaminvestir cada vez mais nestas estratégias de forma simples e direta mais com um valor importantíssimo para a população Brasileira.

Uma Campanha Voltada Para o Marketing Político.

ZezinhoZé, um cara simples mais com uma visão futurista, o mesmo vai mais além de qualquer político, que vê na sua forma de ser político um meio de crescer na vida, e isto ainda é uma ignorância por parte demuitos, os políticos por sua vez devem olhar para seus eleitores da mesma forma que olham para seus familiares.
Sendo assim, Zezinho Zé olhar para seus eleitores de forma simples mais com uma...
tracking img