Manual pop controle de pragas

Procedimentos padrões para empresas controladoras de pragas.









[pic]




MANUAL POP

(PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO)

DO CONTROLE DE INSETOS E ROEDORES


ProgramaIntegrado de Controle de Pragas













POLÍTICA DA QUALIDADE




A Política de Qualidade da nossa empresa é fornecer serviços de uma qualidade que exceda as necessidades eexpectativas iniciais e regulares dos nossos clientes.

Todos os nossos serviços devem seguir as leis e as normas governamentais estabelecidas e a política corporativa da saúde, segurança e meio ambiente.Devemos adotar o princípio da "Prevenção" e para tanto devemos utilizar todas as técnicas gerenciais que as fizerem necessárias.

O treinamento contínuo nos levará a um melhor aprimoramento donível dos nossos funcionários e fatalmente a uma melhor produtividade e qualidade dos nossos serviços.

A Qualidade em nossa empresa deverá ser vista como Responsabilidade de Todos, sendo que nossameta é "100% de Satisfação de Nossos Clientes", com liderança em qualidade e preços justos para todos os nossos serviços.


A Diretoria










|1- INTRODUÇÂO|


Na prática, o programa visa antecipar e prevenir as atividades e infestações das pragascombinando diversas estratégias. A principal meta e reduzir a população infestante a níveis toleráveis dentro das habitações humanas e os focos no meio exterior, promovendo sempre o uso mais racional deprodutos químicos.



|2 – OBJETIVO |

O objetivo deste manualé estabelecer Normas e Procedimentos para assegurar um controle de pragas eficiente, através da implantação de um programa que inclua todos os princípios que regulam ou limitam uma população...