Madeira torres

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (305 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
PROVA DE APTIDÃO PROFISSIONAL (PAP)

CURSO PROFISSIONAL TÉCNICO DE TURISMO

PROPOSTA DE PROJECTO

1 - NOME E LOGOTIPO DE PROJECTO




do pais utilizando, comomeio de transporte, uma carrinha antiga restaurada.
Este projecto é uma viagem pelo pais onde os participantes praticam o desporto pelos vários skateparks de Portugal. Estaactividade vai passar por varias cidades como Lisboa, Porto, Faro, Leiria entre outras. A actividade só é realizada em tempos de férias escolares para tentar obter uma maior quantidade departicipantes.
O público-alvo são os jovens pois são os jovens que mais andam de skate e cada vez mais há mais pessoas a praticar o desporto e cada vez são mais novos.
A ideia doprojecto é a de percorrer o pais numa carrinha onde os participantes como são mais jovens, não trabalham, pois estão inseridos no ensino escolar e por isso nem todos deverão terpossibilidades de pagar hotéis e pensões, por isso os participantes ficariam em parque de campismo, o que e mais barato e quase todos os jovens gostam de acampar.
Como isto é uma viagemde skate o objectivo principal é andar de skate e com isto os participantes passarão maior parte do dia nos skateparks a praticar e quando acabassem iam para o parque de campismo.
Oque se pretende com este projecto é que os participantes disfrutem de uma viagem diferente e nada comum e estarem a fazer uma coisa de que gostem passando pelos locais onde se podepraticar o desporto em condições e com isto gozem dinamismo de acampar.
Para além de conhecerem os skateparks, ficam a conhecer as cidades por onde passam e com isto descobrem novossítios para praticar o desporto. É uma forma distinta de passar conhecimento geral e aproveitar aquilo que gostam de fazer.
Este projecto são actividades programas de vários dias.
tracking img