Lojas de roupas intimas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (266 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo

O texto fala de alguém que visitou varias empresas na Índia ,China , Japão e Rússia comenta a trajetória que um produto percorre até entrar no mercado ecada país citado no texto tenta obter maior quantidade das etapas efetuadas por eles.

Na Índia nosso viajante constatou que os executivos precisavam de mão deobra para fazer os Power pointer das reuniões e a as donas de casa estavam se encaixando como candidatas ideais por trabalharem em suas próprias casas podendo assimatender aos diversos fusos horários.

Nosso viajante passando pelo Japão verifica que como as empresas japonesas muitas delas se estabelecem na china surgiu anecessidade de mão de obra para pegar os manuscritos em japonês digitaliza esses e enviar por fax e por e-mail do Japão para Dalian e assim ser inseridos em banco dedados em escrita ideográfica.Mais uma vez as donas de casa surgem como candidatas em potencial para inserir os dados no banco ,esse trabalho realizado por elas emsuas casas.

Por ultimo em uma viajem de férias pelo Estados Unidos o nosso viajante verifica que a companhia aérea que ele utiliza para sua viagem tem comofuncionaria no setor de reserva de passagem, as donas de casa de Utah ,essas trabalhavam em suas casas como havia verificado nas outras anteriores .

Nosso viajantechegou a conclusão que a opção da ” homesourcing” trazia maior satisfação na realização do trabalho e melhor desempenho dos funcionários eles se mostram muito maisprodutivos,mais fiéis.

Declarando assim o homesourcing e a terceirização são tendências das necessidades das corporações de reduzir custos e aumentar a eficácia .
tracking img