Loils

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (362 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Cap. 1 – Bruno faz uma descoberta
Bruno chegando a casa se surpreende ao ver Maria, governanta da família, retirando todos seus pertences de seu guarda roupa e colocando em caixotes de madeira.Com muita educação, ele a questiona sobre o que estivera acontecendo, porem ela aponta para uma escada, onde acabara de aparecer sua mãe.
Bruno questiona sua mãe, que explica que eles terão que semudar para outro lugar devido ao trabalho de seu pai. Na realidade Bruno não sabia qual era o trabalho de seu pai, sabia apenas que ele era um homem para ser observado e que o Fúria tinha grandesplanos para ele, e também que ele usava um uniforme fantástico, porem não sabia ao certo o que seu pai fazia.
Bruno fica chateado com a realidade de ter que se mudar, porque não se empolgou com a ideiade deixar Berlim, onde tivera seus melhores amigos, mas depois de debater com sua mãe ele acata uma ordem dela e sobe ate seu quarto ajudar Maria arrumar suas coisas, até porque temia que ela nãotivesse todo cuidado e consideração por seus pertences.
Cap. 2 – A casa nova
Bruno não fica nenhum pouco empolgado com a casa nova, na verdade, ele já queria voltar para Berlim e tenta convencersua mãe que voltar para a casa antiga era a melhor opção, porem depois de tantos argumentos Bruno consegue deixar sua mãe um pouco irritada que o manda subir ate seu quarto ajudar Maria desfazer suasmalas.
Chegando lá em cima, Bruno começa a conversar com Maria e diz o quanto lhe incomoda o fato de sua nova casa ser isolada e não ter mais nenhum amigo para brincar, ao não ser Greteu sua irmãmais velha no qual ele achara que já fosse um caso perdido. Bruno sentiu vontade de chorar, porem se conteve, pois não queria parecer um bebê na frente de Maria, então ele caminhou lentamente ate umajanela na esperança de enxergar Berlim, porem quando viu a vista seus olhos se arregalaram e sua boca ficou em formato de “O”, pois o que viu lhe deixou inseguro e com frio.
Cap. 3 – O caso...
tracking img