Logistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 210 (52461 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
0

GESTÃO ESTRATÉGICA

Instituição Credenciada pelo MEC – Portaria 4.385/05

Unis - MG Centro Universitário do Sul de Minas Unidade de Gestão de Pós-graduação – GEPÓS Av. Cel. José Alves, 256 - Vila Pinto Varginha - MG - 37010-540

Mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas – FEPESMIG Varginha/MG

Todos os direitos desta edição reservados ao Unis-MG. É proibida aduplicação ou reprodução deste volume, ou parte do mesmo, sob qualquer meio, sem autorização expressa do Unis-MG.
1

GESTÃO ESTRATÉGICA

658.401 O482g. OLIVEIRA, Luciel Henrique de. Guia de Estudo - Gestão Estratégica - Luciel Henrique de Oliveira. Varginha: GEaD-UNIS/MG, 2007. 142p. 1. Estratégia Empresarial. 2. Gestão Estratégica. 3. Administração Estratégica. I. Título. Atualizado e Revisadopor REZENDE, Juarez Monteiro de., em junho de 2008.

2

GESTÃO ESTRATÉGICA

Reitor

Prof. Ms. Stefano Barra Gazzola
Ace sso aos da dos

Gestão de Pós-graduação
Prof. Ms. Guaracy Silva

Design Instrucional e Diagramação
Prof. Celso Augusto dos Santos Gomes Jacqueline Aparecida Silva

Núcleo Pedagógico Profª. Ms. Terezinha Nunes Gomes Garcia Profª. Drª. Gleicione Aparecida Dias Bagnede Souza

Autores Prof. Dr. LUCIEL HENRIQUE DE OLIVEIRA
Pós-Doutorando e Pesquisador visitante junto ao CenPRA - Centro de Pesquisas Renato Archer, Campinas (SP), Instituição do Ministério da Ciência e Tecnologia, desenvolvendo trabalhos de Pós-Doutorado em Administração, na àrea de “Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica e Operacional”. Vinculado ao GEIA: Grupo de Estudos em Inovação eAprendizagem nas Organizações. Doutor em Administração de Empresas, com concentração em Administração da Produção e Sistemas de Informação pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Mestre em Administração, com concentração em Administração de Empresas Rurais e Agronegócios, pela antiga Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL), atualUniversidade Federal de Lavras(UFLA). Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Análise de Sistemas e Negócios, pelas Faculdades Associadas de São Paulo / FASP. Graduação em Engenharia Agronômica, pela antiga Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL), atual Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Prof. Ms. JUAREZ MONTEIRO DE REZENDE
Graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Mestre em Administração e Desenvolvimento Educacional pela Faculdade Cenecista de Varginha CNEC-FACECA, chancelada pela Univerisdade Federal de Minas Gerais – Campus Juiz de Fora. Mestrado este que teve como tema principal Marketing de Relacionamento e Lealdade de Clientes. Coordenador do curso de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade ePropaganda, e Coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu em Telejornalismo e Comunicação Empresarial e Marketing do Unis-MG além de professor titular das cadeiras de Comunicação e Liderança na Pós-Graduação (MBA) à distância em Gestão de TI. e Gestão Estratégica nas Pós-Graduações MBA em Gestão de TI, Logística Empresarial e Gestão Empresarial. Professor titular também das cadeiras deComunicação Empresarial e Comunicação Integrada na PósGraduação de Comunicação Empresarial e Marketing.

3

GESTÃO ESTRATÉGICA

ÍCONES
REALIZE. Determina a existência de atividade a ser realizada. Este ícone indica que há um exercício, uma tarefa ou uma prática para ser realizada. Fique atento a ele. PESQUISE. Indica a exigência de pesquisa a ser realizada na busca por mais informação. PENSE.Indica que você deve refletir sobre o assunto abordado para responder a um questionamento. CONCLUSÃO. Todas as conclusões, sejam de ideias, partes ou unidades do curso virão precedidas desse ícone. IMPORTANTE. Aponta uma observação significativa. Pode ser encarado como um sinal de alerta que o orienta para prestar atenção à informação indicada. HIPERLINK. Indica um link (ligação), seja ele para...
tracking img