Llllll

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (451 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
l Karina, apresenta inicialmente como motivo da busca de ajuda, o fato de ter muitas crises, essas são caracterizadas por intenso nervosismo, estresse, levando a sentir uma tristeza profunda, apontaque isso a encomoda e atrapalha a vida de quem vive ao seu redor como família e amigos. Buscou ajuda porque a mãe pediu a ela que buscasse, mas ressalta que realmente buscou porque ela mesma sabia queprecisava.
Muito angustiada, demonstra uma dificuldade de aceitar-se, aponta ser antissocial (SIC), que qualquer motivo a estressa. Em relação a sua história, diz não se lembrar da sua infância,mas lembra-se que não tinha muitos colegas e que sentia-se esquisita, o que hoje ainda diz se sentir assim, além disso lembra-se que aos 06 ou 09 anos de idade o que segundo a mãe contou, ela tevedepressão, tinha muita dificuldade na escola, fato esse que impulsionou a mãe naquela época procurar o núcleo.
Com família diz apresentar uma boa dinâmica, apesar de muitas discussões. Considera muito amãe como sua fiel companheira, e se relaciona melhor com o irmão de 13 anos do que com a irmã que tem 16 anos, em relação ao pai diz ser ótimo, porém muito triste se emociona, e diz que antes tinhamuma boa relação, mas depois do que ele fez ela não conseguiu o perdoar (chora). Conta que ele traiu a mãe de Karina há 01 ano aproximadamente com uma mulher de programa, humilhou sua mãe e que sofreumuito, o que fez com eu Karina também sofresse muito por ver o estado emocional da mãe, e isso até hoje prejudica sua relação com o pai.
Karina se contradiz em algumas falas, primeiramente muitotriste diz não gostar de si mesma, que qualquer coisa que acontece com ela, sofre intensamente, sente vontade de mudar, fisicamente e o jeito também, repete a fala dizendo se sentir esquisita no meiodos colegas, mesmo se dando eles e estes a conhecendo, ou que digam que ela está bonita, se coloca como uma pessoa tímida, porém ao mesmo tempo, diz que gosta do jeito que é, de sua personalidade, e...
tracking img