Livro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de dezembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O Royal Academy of Music (RAM) em Londres, Inglaterra, é o conservatório de música mais velho da Grã-Bretanha e faz parte da Faculdade de Música daUniversidade de Londres desde 1999.

Foi fundado por Lord Burghersh em 1822 com a ajuda e ideias do compositor e harpista francês Nicolas Bochsa. Em 1830 foi-lhesconcedida uma carta patente real pelo rei George IV.

As actuais instalações da Academia estõ situadas em Marylebone Road no centro de Londres junto ao Regent´sPark.

O primeiro edifício da Academia estava situado na Tenterden Street, e em 1911, a Instituição moveu-se para as actuais instalações, que foram construídasno local de um antigo orfanato.

O Royal Academy of Music oferece o ensino a nível básico e secundário (Junior Academy) e a nível superior (Senior Academy) queconcede o diploma de LRAM (Licenciatura) e PHD (Mestrado).

A maioria de estudantes da Academia são artistas clássicos de: estudos vocais; condução deorquestras e coros; cordas; piano; composição; percussão; harpa; órgão; acordeão e guitarra. Inclui também um departamento de: Jazz e Teatro Musical

A RoyalAcademy of Music colabora com conservatórios de todo o mundo, incluindo a parceria no programa de intercâmbio de alunos e funcionários SOCRATES.

O Academy temestudantes provenientes de 50 países, graças a diversos programas de diversidade de culturas na Academia.

A Academia tem uma relação estabelecida com a King´sCollege of London, particularmente o departamento da música, cujos estudantes recebem uma taxa monetária de matrícula instrumental na Royal Academyof Music.
tracking img