Libras

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 30 (7499 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
(1ª FASE: Prova Objetiva – 2ª FASE: Prova Discursiva)

CAMPO DE CONHECIMENTO: GEOGRAFIA


INSTRUÇÕES AOS CANDIDATOS


Atenção: NÃO ABRA este caderno antes de autorizado pelo fiscal

1. O tempo total para a resolução destas provas é de 4 (quatro) horas, incluindo o tempo destinado ao preenchimento do cartão-resposta das questões objetivas e à transcrição para as folhas oficiais deresposta das questões discursivas.
2. Confira, no cartão-resposta, seu nome, seu número de inscrição, o CAMPO DE CONHECIMENTO para o qual se inscreveu e demais dados, e transcreva-os nos quadros abaixo. Assine no local indicado. Confira também seu número de inscrição nas folhas oficiais de resposta das questões discursivas. Verifique no cartão-resposta se há marcações indevidas nos campos destinados àsrespostas. Se houver, reclame imediatamente ao fiscal.
3. Após autorizado pelo fiscal, verifique no caderno de provas se faltam folhas, se a sequência de questões está correta e se há imperfeições gráficas que possam causar dúvidas. Comunique imediatamente ao fiscal qualquer irregularidade.
4. Cada questão objetiva é apresentada com 5 (cinco) alternativas de resposta (de “A” a “E”), das quaisapenas 1 (uma) é correta.
5. A interpretação das questões é parte integrante das provas, não sendo permitidas perguntas sobre as questões aos fiscais. Utilize os espaços e/ou páginas em branco para rascunho. Não destaque folhas do caderno de provas.
6. Transcreva com caneta esferográfica, de tinta preta (preferencialmente) ou azul, as respostas da prova objetiva (no cartão-resposta) e da provadiscursiva (nas folhas oficiais de resposta). Estes serão os únicos documentos válidos para efeito de correção. Em hipótese alguma haverá substituição do cartão-resposta ou das folhas oficiais de resposta por erro de preenchimento ou qualquer dano causado pelo candidato.
7. Não assine nem identifique de forma alguma as folhas oficiais de resposta das questões discursivas.
8. Não será permitido,durante a realização das provas, a comunicação entre candidatos, o porte e utilização de aparelhos celulares ou similares, de calculadoras ou similares, de relógios, de livros, de anotações, de impressos ou de qualquer outro material de consulta, sendo eliminado do concurso o candidato que descumprir esta determinação.
9. Ao terminar, entregue ao fiscal o seu caderno de provas, o cartão-resposta eas folhas oficiais de resposta das questões discursivas. Você só poderá entregar este material e se retirar definitivamente do seu grupo, a partir das 15h 30min.
10. Para conferir suas respostas com o gabarito oficial, anote-as no quadro constante da última folha do caderno de provas, o qual poderá ser destacado e levado com você.



___________________________________________
ASSINATURADO(A) CANDIDATO(A)

|INSCRIÇÃO | |NOME DO(A) CANDIDATO(A) |

|CAMPO DE CONHECIMENTO | |LOCAL / SETOR / GRUPO / ORDEM |

1ª. FASE – PROVA OBJETIVA

01) A Lei de Diretrizes e Bases da EducaçãoNacional, Lei nº 9.394/96 (LDB), no que se refere à Educação Básica, prevê, em seu artigo 24:

I. A carga horária mínima anual será de oitocentas horas, distribuídas por um mínimo de duzentos dias letivos de efetivo trabalho escolar, excluindo o tempo reservado aos exames finais, quando houver.
II. Será considerado aprovado o aluno que obtiver no mínimo, setenta e cinco por cento de frequênciaou a média mínima estipulada no regimento escolar.
III. A escola poderá oferecer estudos de recuperação, de preferência paralelos ao período letivo, para os casos de baixo rendimento, a serem disciplinados pelas instituições de ensino em seus regimentos.
IV. A carga horária mínima anual será de oitocentas horas, distribuídas por um mínimo de duzentos dias letivos de efetivo trabalho escolar,...
tracking img