Lei da palmada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (363 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Lei Eu vejo que eles não se incomodam com a contradição, pois o mesmo programa nacional dos direitos humanos defende o aborto. Ou seja, antes de nascer aquela mesma criança a qual não se admite sequer uma palmada dos pais pode ser brutalmente triturada com o consentimento da mãe!!! Então temos dois direitos sendo negados por um programa destinado em principio a defender os direitos humanos: opátrio poder e o direito a vida. Mas claro tudo isso é bem menos importante que uma palmada !!!

Já temos uma lei que deixa impune os "menores". o (estatuto da criança e do adolescente).
Agora ospais também não podem educar os filhos. Chega de hipocrisia.

Declaradamente contrário ao projeto, o deputado Augusto Coutinho (DEM-PE) também apresentou recurso para que o texto seja discutido noplenário da Câmara. Para ele, as relações familiares não podem ser ditadas pelo Estado. "É indubitável que devam existir mecanismos para proteger a criança e o adolescente da violência, seja essadoméstica ou não. Contudo, não pode ser concedida ao Estado a prerrogativa de ingerência desmedida nos lares brasileiros", defendeu o deputado.

O santo Livro diz: “A criança entregue a si mesma vem aenvergonhar a sua mãe. . . Corrige o teu filho, e te dará descanso, dará delícias à tua alma.” Provérbios 29:15 e 17
o lar é a primeira escola, e os pais os primeiros professores.
Quando se deve começara educação? Na infância evidentemente. Logo que uma criança é capaz de formar uma ideia, deve começar sua educação. Educação quer dizer o processo pelo qual a criança é instruída, desde o berço àinfância, da infância à juventude, e da juventude à maturidade. A Palavra de Deus recomenda: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.
As crianças quenao vão levar uma palmadinha educacional dos pais, futuramente vão ser espancados pelo mundo,´é esse o preço. Será que o Sr. Lula não vê que os verdadeiros pais, que querem educar seus filhos,...
tracking img