Jogo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (891 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Este manual contém informações para terém o Conhecimento de nossa ORG,
e para futuros membros.

x História.
x Requisitos.
x Regras da ORG.
x Comandos.
x Regras de Assalto.
x Regras deSequestro.
x Cargos e Funções.
x Preço de Drogas.
x Inimigos.
x Contratos.
x Créditos.

[spoiler]Comando Vermelho Rogério Lemgruber, mais conhecido como Comando Vermelho, ou pelas siglas CV e CVRL, éuma organização criminosa no Brasil. Foi criada em 1979 na prisão Cândido Mendes, na Ilha Grande, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, como um conjunto de presos comuns e presos políticos, os presoscomuns eram membros da conhecida Falange Vermelha, que assaltava a população do Rio de Janeiro, praticava todo o tipo de crime, desde tráfico de drogas até cassinos de jogos de azar, prostituição eescravidão de estrangeiros, como também tráfico de órgãos humanos. Durante toda a década de 1990, o Comando Vermelho foi uma das organizações criminosas mais poderosas do Brasil, onde se incrementou o que sedesenvolvia nas Falanges, que não eram organizadas, era o que a Polícia chamava de "Crime Desorganizado".
O Comando Vermelho ainda controla partes da cidade e ainda é comum encontrar ruas pichadascom as letras "CV" em muitas favelas do Rio de Janeiro. Os principais grupos rivais do Comando Vermelho são o Terceiro Comando Puro (TCP) e (ADA) Amigos dos Amigos, além das milícias.
Entre osintegrantes da facção que se tornaram notórios depois de suas prisões, estão o líder da facção Fernandinho Beira-Mar, Marcinho VP, Mineiro da Cidade Alta, Elias Maluco e Fabiano Atanazio mais conhecido comoF.B (em homenagem a Paulo Maluco autodenominado "Escadinha", em homenagem ao irmão - morto). [/spoiler]

x Ser RPG.
x Ser Ativo.
x Ser Level 5+.
x Hard x1.
x Ler o Manual.
x Ter TS³ e Mic.x Seja RPG Acima de Tudo.
x Não desobedeça ordens diretas.
x Não floode no /ga.
x Não xingue no /ga.
x Não brigue com membros.
x Não desrespeite cargos maiores.
x Nunca seja ant-rpg.
x Sempre...
tracking img