Ingles

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4183 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O número de americanos que arquivam reivindicações novas para benefícios de desemprego caiu na semana passada, indicando que a economia está se arrastando em frente apesar dos problemas económicos da Europa que cortaram em crescimento Unidos Estados fabricação, dados divulgados quinta-feira mostrou.

Ampliar Esta Imagem
 
Daniel Acker / Bloomberg News
Pedidos de bens duráveis, como um fogão,feito para durar pelo menos três anos, subiu 0,2 por cento em maio.
 
The New York Times
 
The New York Times
Os dados mostraram que a recuperação permaneceu forte mesmo com o crescimento na China e desaceleração da zona do euro, os 17 membros da União Europeia que utilizam o euro, afiando para uma recessão.

"Estamos crescendo a um ritmo moderado de 2 a 2 1/4 por cento, mas temos algunsventos contrários que estão começando a afirmar-se, principalmente vindos da Europa", Paulo Edelstein, economista do IHS Global Insight em Lexington, Massachusetts, disse.

Os pedidos iniciais de subsídio de desemprego do estado caiu de 2.000 para um ajuste sazonal 370.000, o Departamento de Trabalho. A média de quatro semanas móvel, considerada uma medida melhor das tendências do mercado detrabalho, também caiu para 370.000, caindo de 5.500.

Apesar das alegações de ter mudado pouco nas últimas quatro semanas, eles continuam abaixo dos níveis alcançados em meados de abril. Isso sugere alguma melhoria na taxa de criação de emprego este mês, depois ganho decepcionante de abril 115 mil nas folhas de pagamento não agrícolas.

Supuradas problemas da dívida da Europa e um cooler da taxade atividade na China começaram a ferir as fábricas americanas.

Em um relatório separado, o crescimento na fabricação de fora dos Estados Unidos cônico em maio, de acordo com a Markit de informação financeira da empresa. Seu Índice Gerentes de Compras caiu para uma leitura de 53,9 neste mês, uma baixa de três meses, de 56,0 em abril.

Qualquer leitura acima de 50 indica expansão, os dadosmostraram o setor da fábrica tinha beneficiado de um crescimento raia de 32 meses.

Economista-chefe da Markit, Chris Williamson, atribuído a moderação da atividade a um abrandamento das exportações resultantes da deterioração da situação na Europa e desaceleração na China.

Vários países europeus, incluindo a Grã-Bretanha e Espanha, já caiu em recessão, enquanto que recentes indicadoreseconômicos têm mostrado que os dias da China de crescimento de dois dígitos consistente ter chegado ao fim.

Um terceiro relatório, do Departamento de Comércio, mostrou as novas encomendas de bens duráveis ​​subiram 0,2 por cento em abril, após cair 3,7 por cento em março.

Pedidos de bens duráveis, que são destinados a durar pelo menos três anos, foram levantadas pela demanda por equipamentos detransporte. Mas as encomendas de bens de capital não-militares, excluindo aeronaves, um proxy para os planos de gastos de empresas, caiu 1,9 por cento em abril, após cair 2,2 por cento em março.


The number of Americans filing new claims for jobless benefits fell last week, indicating the economy is plodding ahead despite economic troubles in Europe that have cut into United States manufacturinggrowth, data released Thursday showed.

Enlarge This Image

Daniel Acker/Bloomberg News
Orders for durable goods, like a stove, meant to last at least three years, rose 0.2 percent in May.

The New York Times

The New York Times
The data showed the recovery remained resilient even with growth in China slowing and the euro zone, the 17 members of the European Union that use the euro,edging toward recession.

“We are growing at a moderate pace of 2 to 2 1/4 percent, but we have some headwinds that are starting to assert themselves, particularly coming from Europe,” Paul Edelstein, an economist at IHS Global Insight in Lexington, Mass., said.

Initial claims for state unemployment benefits slipped by 2,000 to a seasonally adjusted 370,000, the Labor Department said. The...
tracking img