Informatica tti

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (304 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TRABALHO DE RECUPERAÇÃO
INFORMÁTICA

Pesquisa: Quais os benefícios que a informática traz para a profissão do Técnico em Transações Imobiliárias. Descreva-os detalhadamente.
Podemos afirmarque as modalidades de comunicação que têm a informática como base de divulgação proporcionam às empresas e pessoas grandes oportunidades de viabilidade de seus negócios, considerando-se os inúmerosrecursos da informática e a enorme quantidade de informações dos mais variados campos que isso pode nos trazer. A informática hoje é fundamental para a nossa vida profissional. Nenhum profissionalpode ficar sem o auxilio da informática, é através dela, que se resolve muito. O mundo está informatizado. A informática talvez seja a área que mais influenciou o curso do século XX.
Para o Técnico emTransações Imobiliárias a informática além de necessária, torna-se uma aliada, pois através de seus ícones, fornece ao profissional benefícios com bem mais praticidade e agilidade do que asencontradas através das maneiras tradicionais.
Vou citar alguns dos vários benefícios que a informática proporciona ao Técnico em Transação Imobiliária:
*Notebook: Está sempre em mãos com o seu material detrabalho e dados de clientes. Tendo acesso a internet, o uso do comunicador instantâneo proporciona rapidez e redução do custo da telefonia.
*Celular: A facilidade de poder se comunicar de qualquerlugar com seu cliente e também de ser localizado. Indispensável.
*Câmera fotográfica: Facilita a mostra dos imóveis. O cliente já vai ter uma prévia do que vai visitar.
*Calculadora: Pelapraticidade, auxilia muito em questão de avaliações técnicas. Indispensável.
*Pen Drive: Muito prático. Capaz de armazenar vários dados de produtos a serem oferecidos para seus clientes.
“O fruto maior dainformática em nossa sociedade é o de manter as pessoas devidamente informadas através de uma melhor comunicação, possibilitando assim, que elas decidam pelos seus rumos e os de nossa civilização.”...
tracking img