Infantilismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (916 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade de Ciências Humanas Esuda
Psicologia (2012.1 B)

Infantilismo

Relatório

Aluna:
Isabela de França Meira

Professor:
Pedro Paulo Procópio
Sociologia

Recife
Março - 2012Infantilismo é...
Em primeiro lugar, deixa-se claro que o infantilismo jamais pode ser confundido com pedofilismo ou qualquer outra prática imoral e criminosa, pois suas práticas jamais envolvemcrianças e sim o desejo de se tornar criança.
Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, também pode ser conhecido como anacletismo ou autonepiofilia.
Infantilismo é o desejo de usar fraldase ser tratado como uma criança indefesa. Os infantilistas gostam de usar fraldas, de se vestir como bebês, de comer como bebês, de falar como bebês, de brincar como bebês e de usar objetos de bebêscomo mamadeira e chupeta.
São conhecidos como um adulto bebê ou do inglês “Adult Baby” (AB) ou teen baby (TB), dependendo da idade. A grande maioria dos infantilistas também são amante das fraldas ou“Diaper Lovers” (DL). Assim que são conhecidos a comunidade infantilista, como AB / DLs.
Infantilismo e o fetiche por fraldas podem se diferenciar na auto-imagem e no objetivo a ser alcançado. Noentanto, eles podem coexistir em indivíduos e tem algumas semelhanças na prática. Os desejos infantilistas podem variar, mas mantendo sempre o foco com situações ou objetos normalmente encontrados narotina de um bebê. Dificilmente será encontrado infantilistas que busquem somente a regressão ou o fetiche por fraldas, alguns fantasiam sobre não possuírem qualquer responsabilidade ou controle, enquantooutros não. Alguns assumem a postura de um bebê na integra, enquanto outros praticam de forma imperceptível não permitindo que outros a sua volta o notem. Na maioria das vezes os infantilistaspraticam esses atos secretamente sem que ninguém fique sabendo e têm muita dificuldade de conversar sobre o assunto. A maioria dos infantilistas são homens.
Regressão Permanente: Uma fantasia comum...
tracking img