Importancia dos fungos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Extrato do trabalho : «Importância dos fungos. Os fungos estão, literalmente, em todos os lugares da Terra. Eles obtêm seu alimento secretando ...»

«Distinguem-se dos outros fungosprincipalmente pelas células móveis características (zoósporos e gametas), a maioria contendo apenas um flagelo liso e posterior. Algumas quitrídias são organismos unicelulares simples, nãodesenvolvendo micélio. Nestas, o organismo todo transfonna-se em estrutura reprodutiva no momento apropriado. Outras quitrídias têm rizóides finos que penetram no substrato e servem como âncora. Algumasespécies são parasitas de algas, protozoários, oomicetos aquáticos e de esporas, grãos de pólen e outras partes das plantas. Outras são sapróbias em tais substratos, bem como em insetos mortos....»Extrato do resumo : «Resumo. Introdução. Referencial teórico. Análise de condições de vida e trabalho entre metroviários de São Paulo. Material e método. Resultados. Dicussão. Conclusão.Referências bibliográficas....»
Extrato do trabalho : « A IMPORTÂNCIA DA CRONIBIOLOGIA comportamento rítmico da emergência dos adultos, a ou organiza os componentes do relógio (ROSBASH ...»«Embora as cronopatologia acima mencionadas sejam hoje conhecidas, a natureza celular do relógio circadiano, mais especificamente a identidade e a organização dos componentes moleculares envolvidosna geração e no acerto dos processos rítmicos diários, permanecem com um dos aspectos desconhecidos da biologia celular (JOHNSON, E HASTINGS, 1986; MILOS et al, 1990). Mutações dirigidas podemalterar o ritmo biológico indicando que o mecanismo do relógio está codificado nos genes (HALL E ROSBASH, 1987; KYRIACOU e HALL, 1980). Estudos com drogas ou inibidores de tradução e outrasbiológicas foram realizados e sugerem também o envolvimento da síntese protéica no citiplasma, fosforilização oxidaditiva e funções das membranas, como transporte de íons, no mecanismo do...
tracking img