Humanidade e trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (929 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Instituto de Educação Superior Unyahna de Barreiras







[pic]

Workshop

2011





Barreiras

2011



Workshop 2011



Tema:

O Perfil do Profissional do Século XXIRealização:

Alexandra

Aurelina

Carolisa Massoni

Conceição

Elinaide Melo

Florêncio Rego

Franciele Ozaki

Leandro Araujo

Marcelo Passos

Patrícia BorgesBarreiras

2011





RESUMO

A sociedade cada vez mais em busca de novidades, de exclusividade, de coisas personalizadas e de um atendimento diferenciado. Oprofissional do século XXI, não pode ser mais aquele que simplesmente deixa as coisas acontecerem, pelo contrário, deve estar sempre em busca de inovação, de conhecimento, ter criatividade e estar emcontínuo aprimoramento, um bom profissional é aquele que se antecipa aos problemas e não aquele que os deixa acontecer para depois remedia-los.

INTRODUÇÃO

O século XXI veio como a era das inovações,das novidades, da criatividade e das mudanças, e tudo acontecendo com muita rapidez. O profissional do século XXI deve ter uma visão de futuro e deve estar atento para não ficar desatualizado.
Operfil desse profissional é ser inovador, é saber trabalhar em equipe, falar outros idiomas, saber lidar com conflitos, estar sempre atualizado, ter uma visão abrangente de mercado, perceber asnecessidades do ambiente. É possível chegar ao sucesso profissional com eficiência e eficácia, trabalhando traços do caráter em beneficio próprio sem perder o foco nos objetivos principais da organização.
Setratando da evolução humana, sobre algo que vai além dos ensinamentos acadêmico e transcende a competitividade, pois ser competitivo é o mínimo necessário. A novidade esta nas competências, quequebrando paradigma, propõe justamente, e além, da face pessoal emocional, social e profissional, e que seja assim o perfil do profissional do século XXI, contemplando por uma visão humanista.
Assim o...
tracking img