Horas extras

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (439 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
JUSTIFICATIVA PARA POSTULAÇÃO DAS HORAS EXTRAS
Desde o início do Contrato de Trabalho com a empregadora, sempre houve a realização de serviço extraordinário em dias de semana, sábados, domingos eferiados. Serviço extraordinário realizado com habitualidade, ressalta-se. Este serviço sempre foi remunerado de forma adequada até Julho de 2007, quando, a empresa deixou de pagar para o reclamante oserviço extraordinário eventualmente realizado, bem como, deixou de incorporar ao salário do reclamante a média das horas extras prestadas com habitualidade. O exposto, é de nítida e clara observaçãoquando visualizamos os contra cheques do reclamante durante todo o seu período contratual com atenção especial ao período entre os meses de junho e setembro de 2007 onde observa-se a interrupção dopagamento do serviço extraordinário sem a devida incorporação a remuneração.
Importante ressaltar que antes de interromper o pagamento do serviço extraordinário, as horas extras pagas com habitualidadeeram superiores a 30% do salário do reclamante.

Independentemente da transferência ocorrida em Março de 2008, horas extras continuaram a ser prestadas como fica evidenciado nos e-mails enviados.Estas horas, em sua maioria, foram prestadas na residência do reclamante através de acesso remoto á rede da empresa e servidor de e-mails, bem como sua disponibilidade em favor da empresa através detelefone corporativo que lhe foi entregue.
JUSTIFICATIVA PARA POSTULAÇÃO DAS HORAS EXTRAS
Desde o início do Contrato de Trabalho com a empregadora, sempre houve a realização de serviço extraordinárioem dias de semana, sábados, domingos e feriados. Serviço extraordinário realizado com habitualidade, ressalta-se. Este serviço sempre foi remunerado de forma adequada até Julho de 2007, quando, aempresa deixou de pagar para o reclamante o serviço extraordinário eventualmente realizado, bem como, deixou de incorporar ao salário do reclamante a média das horas extras prestadas com habitualidade....
tracking img