Historia

Páginas: 3 (520 palavras) Publicado: 24 de março de 2013
Entrevista (Dinâmica de Grupo) Data: 19/03/2013 Horário: 08:45
Local: Cidade de Deus, s/n - Bairro: Vila Yara - Osasco - SP. (Próximo à Prefeitura de Osasco). Prédio Branco C - Recrutamento eSeleção.
Procurar por: Andréia

Agências Bradesco: Mais de 4.600 agências em todo o Brasil
Fundado em Marília em 10 de Março de 1943, foi o primeiro banco a colocar seus gerentes na área de atendimento aopúblico, lançou a primeira conta corrente popular juvenil do País. Iniciou a expansão com a abertura de sete agências no Paraná.
O Bradesco é fundado por Amador Aguiar, com uma visão inovadora: ser umbanco democrático, presente em todo o país. Para isso atende imigrantes, lavradores e pequenos comerciantes, além de grandes empresários e comerciantes.
Abaixo temos um ilustrativo da conta correntepopular juvenil.

Simbologia da Marca Bradesco:

Linhas sólidas e crescentes sustentam a diversidade dos clientes e o crescimento da economia lembrando ainda uma paisagem urbana, uma linha que indica océu, representado no círculo central da bandeira brasileira, um traço que marca o compromisso do Bradesco com os brasileiros, sugerindo o lema central da Bandeira “Ordem e Progresso”, no encontro daslinhas, uma referência ao valor dos relacionamentos, indicado nas estrelas da bandeira brasileira. Traços ágeis, fortes e dinâmicos, marcam a presença do Bradesco sugerindo uma árvore estilizada parasimbolizar a vida a inovação a evolução tecnológica e a confiança do Bradesco no Brasil.

A matriz do Bradesco é tranferida para a Cidade de Deus em 1957, em apenas 8 anos o Bradesco assume a liderançaentre os bancos privados com seguidos recordes de depósitos, durante a década, constrói e inaugura a sua sede, em uma área de 215 mil m² batizada por Assis Chateaubrind de “Cidade de Deus”, emrefência a obra literária de Santo Agostinho. (Agostinho, teólogo e filósofo cristão, viveu em um período bastante conturbado, no qual Roma experimentava a destruição do seu Império. Por este motivo,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • HISTÓRIAS NOSSAS HISTÓRIAS
  • Historia da Historia
  • Historia das historias
  • historia e historia
  • a historia da historia
  • historia da historia
  • histórias nossas histórias
  • historia da historia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!