Historia de vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (759 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO
O objetivo deste trabalho será o de analisar a história da minha vida. Verificar quais pontos de tal trajetória podem apresentar significações importantes para a minha formaçãoprofissional como pedagoga.
Espero com esse trabalho mostrar um pouco da minha história. É muito difícil escrever sobre nós mesmos, mas procurei contar minha, história revivendo cada momento, de tudo que euia escrevendo.
É muito importante, ao se falar em trajetória de vida, conceituar passado, futuro e presente. O passado são os acontecimentos vividos, experiências acumuladas, o presente é o que apessoa é e o que ela faz e o futuro é a expectativa do que a pessoa quer ser.
A vida é para nós um caminho a percorrer, e então começa o desafio, onde todo milésimo de segundo conta, e otempo vivido é o que marca a trajetória, pois ele, "o tempo", não retrocede, e tudo e todos a nossa volta contribuem de alguma forma para este caminho.CAPITULO 1- HISTÓRIA DE VIDA

Meu nome é Marciane Maria Tenutti tenho 27 anos, nasci no dia 26 de julho de 1984. Sou natural de São Lourenço do Oeste, meus pais se chamam, Saudario Tenutti e IracemaTenutti.
Estou cursando o terceiro semestre de Pedagogia, sou casada, tenho um filho de 6 anos que se chama Bruno Tenutti Daniel, meu esposo se chama Wagner Daniel.
Vou contar um pouco da minhahistória de vida e da minha história acadêmica e profissional.
A história da vida da gente é escrita todos os dias, com páginas cheias de emoções, dramas familiares, intrigas, e força para superar todosos problemas da vida com ajuda de Deus.
Meus pais moravam em São Caetano, interior de São Lourenço do Oeste, eles tinham três filhos, minha família era de classe pobre.
Meus pais trabalhavam naroça para poder nos sustentar, então meu pai resolveu vender as terras pra vir morar na cidade, ele comprou um ônibus para trabalhar e minha mãe trabalhava de doméstica para ajudar com as despesas...
tracking img