historia da historia

Páginas: 2 (366 palavras) Publicado: 6 de novembro de 2014
2.a) Quais são os princípios filosóficos que contem no Projeto Político Pedagógico? Suas finalidades são a de ofertar a Educação escolar em nível fundamental, objetivando o desenvolvimento do alunonas suas diferentes dimensões, capacitando-o a contribuir na sociedade, enquanto cidadão.
2.b) Qual é a concepção de aluno e de professor? Os professores devem adaptar-se ao Projeto PolíticoPedagógico da escola onde terão a base para o desenvolvimento de suas praticas pedagógi
Como é elaborado o PPP do colégio? O PPP do colégio é elaborado conjuntamente com a equipe diretiva, a coordenaçãopedagógica, professores e comunidade escolar.
Quem participa da elaboração? Todos os citados na questão um.
Qual a sua participação na elaboração do PPP da sua escola? Eu, como coordenadora pedagógica,juntamente com toda a equipe organizamos reuniões periódicas para discutirmos o que deve constar, bem como o que deve ser alterado no PPP e enviamos para a mantenedora para a posterior efetivação dodocumento.
Os professores participaram da construção do PPP? Como? O que fazem? Sim, a equipe docente é base importantíssima na elaboração do PPP. Eles sugerem, questionam e auxiliam na elaboração daproposta.
Como é apresentado o PPP ao novo professor, isto é, como é feito para que o professor o conheça e o pratique? Sempre que um professor inicia suas atividades numa escola, a equipe pedagógicalhe passa o funcionamento da escola, metodologias, avaliação, o PPP, planos de estudos, recuperação paralela, carga horária, entre outros.
Explicitar o processo de avaliação dos alunos: conceito deavaliação expresso na proposta, indicadores, critérios para promoção, uso dos resultados, procedimentos de recuperação, aceleração, acompanhamento individual, encaminhamento dos alunos comdificuldades, planos de adaptação, dependência: Avaliação é contínua, sistemática e cumulativa, com função de acompanhamento do processo de construção das competências básicas, para a solução e identificação...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • HISTÓRIAS NOSSAS HISTÓRIAS
  • Historia da Historia
  • Historia das historias
  • historia e historia
  • a historia da historia
  • historia da historia
  • histórias nossas histórias
  • historia da historia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!