Hhhh

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (734 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
APRESENTAÇÃO

Micareta Sertaneja Colinas, chega à sua 3ª Edição em 2013, já é tradição na cidade de Colinas e em todo o estado do Tocantins. O evento traz a mistura do Axé Music com a músicasertaneja. A organização do evento é da AL Eventos, que também realiza vários outros eventos na cidade como: Villa Sertaneja, Cidade Country Mix, além de shows de diversos artistas em várias cidades doestado. A Micareta Sertaneja Colinas já foi notícia nos principais sites do estado, o que mostra a credibilidade do evento e da organização do mesmo. Segue abaixo algumas das matérias noticiadas sobre oevento.

ATRAÇÕES
1. HIGOR E HUGO
Nascidos em Araguaína, os amigos de infância Higor e Hugo estudaram a vida inteira juntos, no colégio Pequena Universidade, do querido e saudoso Prof. Ferraz, um dosincentivadores da carreira musical de ambos. Higor Pauline Moraes Leite de Sousa (o Higor) iniciou sua carreira musical tocando na bandinha do colégio, e logo depois foi morar na cidade de São LuizMAonde entrou para o conservatório de música, e aprendeu a tocar vários instrumentos, se tornando um músico profissional.

Hugo Marçal da Silva (o Hugo), começou tarde na música, aos 17 anos. Descobriuque poderia cantar depois de várias noitadas no Praia Doce (bar de Araguaína-TO), que nas noites de quarta-feira lotava com o videokê. Cantando as músicas de Daniel, Hugo começava a ganhar váriosadmiradores, e dali criou coragem e decidiu montar uma dupla sertaneja. Após retornar de São Luiz-MA, Higor soube que Hugo estava cantando muito bem, e que estava disposto a formar uma dupla sertaneja.Sabendo disso Higor foi até a casa de Hugo, onde cantaram a primeira música juntos ”Saudade de minha terra”, foi a partir dali, no dia 02 de dezembro de 1998 que surgiu a dupla sertaneja Higor & Hugo. Daíem diante foram crescendo e aprendo a cantar juntos. Cantando em festinhas de amigos, bares, festas agropecuárias, aniversários de cidades vizinhas, campanhas políticas, aberturas de show´s etc....
tracking img