Henry mintzberg

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (654 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Eu preparei este website, em resposta a pedidos de informação sobre a minha experiência e publicações. Ele inclui alguns trabalhos recentes, entrevistas e palestras, menciona de alguns dos meusinteresses pessoais, e também se conecta a cinco programas para a prática de gerentes que eu desenvolvi e trabalhou com os colegas.

Em 2009 publiquei um livro intitulado Gestão, e estou terminando umamonografia sob o título Gestão dos mitos da saúde. Eu já voltei minha atenção para um "panfleto eletrônico", intitulado Reequilíbrio Sociedade ... renovação radical além da esquerda, direita e centro,a ser publicada neste site em parcelas, começando em 2012.
Acredito nele, porque é impossível. "(Podem datar 200AD)



RESUMO

Eu fui mais um acadêmico da minha vida profissional, depois dereceber o meu diploma de graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade McGill, em Montreal, e trabalhando em Pesquisa Operacional nas Ferrovias nacionais canadenses. Eu sou Cleghorn Professor deEstudos de Gestão na McGill, onde agora têm sido desde a graduação com doutorado no MIT em 1968, com passagens em outras universidades em os EUA, França e Inglaterra. Durante os últimos 27 anos, ter sidomeia hora na McGill. Eu também sou um dos sócios fundadores da CoachingOurselves.com.

Eu me dedicar em grande parte à escrita e pesquisa ao longo dos anos, especialmente sobre o trabalhogerencial, formação de estratégia e formas de organização. Em 2004, publiquei gerentes não MBAs, em 2007 Estratégias de rastreamento e, em 2009 Managing.I estou terminando uma monografia intitulada gestão dosmitos da Saúde, e minha atenção é agora dedicada a uma série de panfletos eletrônicos sob o título de Reequilíbrio da Sociedade ... renovação radical além da esquerda, direita, centro e.

Eu tenhotrabalhado para grande parte dos últimos vinte anos, em colaboração com colegas do Canadá, Inglaterra, França, Índia e Japão, e agora a China eo Brasil, no desenvolvimento de novas abordagens para a...
tracking img