Grundfos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3249 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
GRUNDFOS SISTEMAS DE PRESSURIZAÇÃO

SISTEMAS DE PRESSURIZAÇÃO GRUNDFOS

OS MAIS EFICIENTES E CONFIÁVEIS
de baixo para cima ou de cima para baixo

2 ANOS DE GARANTIA

PRONTO PARA FUNCIONAR
CONCEITO PLUG & PUMP

De uma pequena oficina para uma companhia global
Fundado por Poul Due Jensen, na cidade Bjerringbro, na Dinamarca, hoje o Grupo Grundfos é formado por mais de 75 companhias devendas distribuídas em 42 países e 14 fábricas. No Brasil está desde 1998. Com uma produção anual de mais de 16 milhões de unidades, a Grundfos é a líder mundial em fabricação de bombas. Alguns dos principais produtos são as bombas circuladoras de água quente, bombas para sistemas de arcondicionado, bombas centrífugas para uso na indústria, no abastecimento de água, para o manejo de águasresiduais, além de dosagem de produtos químicos. No segmento de bombas circuladoras, a Grundfos cobre cerca de 50% do mercado mundial. Só no ano de 2007, a Grundfos investiu mais de R$350 milhões em Pesquisa e Desenvolvimento de novas tecnologias, a fim de criar soluções ainda mais econômicas, duráveis e inovadoras.

Grundfos em 1945

Matriz da Grundfos hoje

2

Os valores da Grundfos: BE -THINK - INNOVATE
SER RESPONSÁVEL É NOSSA BASE
O respeito ao meio ambiente está entrelaçado em cada uma das nossas ações empresariais e em todos os nossos produtos. Buscamos ativamente certificação ambiental e conduzimos todos nossos negócios estritamente de acordo com essas orientações. A Grundfos mantém uma atitude aberta, acessível em todas questões que está envolvidos.

PENSAR ALÉM TORNA TUDOPOSSÍVEL
Não lideramos o mercado apenas com nossa visão tecnológica, vemos como nossas operações serão no futuro. Pensamos além, e junto com os clientes desenvolvemos a solução que provará ser mais funcional e de melhor custo-benefício. A relação comercial com a Grundfos é uma parceria de longo prazo. E nosso compromisso de PENSAR ALÉM é um ciclo completo, onde nosso lucro é revertido emdesenvolvimento de novas soluções.

INOVAR É A ESSÊNCIA
Na Grundfos temos uma constante determinação em melhorar o modo como as coisas são feitas. E isto não significa apenas novas tecnologias de bombas - estamos comprometidos em melhorar cada aspecto de nosso negócio. Sabemos que a única maneira de progredir é desafiar os limites que estão à nossa frente. Nosso centro de pesquisa e desenvolvimento, naDinamarca, é o maior da indústria de bombas no mundo. Nossas tecnologias são constantemente examinados e melhorados. Sempre mantemos o foco nas necessidades de nosso cliente - quem quer que seja e o lugar do mundo em que esteja. As necessidades dos clientes fazem desenvolvermos continuamente novas tecnologias - em termos de disponibilidade do produto e suporte ao cliente.

3

GRUNDFOS UPAPressão com economia
> Compacta: A bomba Grundfos UPA é o equipamento de pressurização mais compacto do mercado, ocupando metade do espaço ocupado por seus concorrentes, podendo ser instalada em banheiros, dentro de gabinetes ou antes de aquecedores de passagem > Silenciosa: A bomba Grundfos UPA descende da família de bombas circuladoras UP, que conta com um motor de rotor imerso, dispensandoventoinha e reduzindo o nível de ruído a zero! > Robusta: O material que a bomba Grundfos UPA é produzida, permite que ela trabalhe durante anos sem qualquer manutenção. Ela é pintada através de um sistema eletrostático, e a câmara do rotor é estampada em peça única, sem soldas, o que evita vazamentos internos e a queima do motor.

Simplicidade e conforto
A bomba Grundfos UPA é a melhor opção parapressurizar casas, estabelecimentos comerciais e apartamentos que utilizem sistema de aquecimento central por passagem, seja a gás, solar ou elétrico. Água com pressão nas torneiras, conforto para o banho e eletromésticos mais eficientes é o que a Grundfos UPA proporciona!

Grundfos UPA

NÍVEL DA INSTALAÇÃO

Pressurizando de CIMA para BAIXO
Exemplos Instalado sobre o teto, de baixo da...
tracking img