Girias

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (576 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Lembranças de um homem mal amado
Em 1930, quando era garoto, fui magoado. Eu era metido, no entanto, não tinha dinheiro. Fiquei cabisbaixo. É fato, mas jurei me tornar um homem poderoso para nuncamais saber daquela mulher pretenciosa. Fiquei quase uma década me recompondo dessa má sorte. Depois resolvi recuperar o tempo perdido e procurar um novo romance. Uma linda jovem que conheci em umbaile que frequentava na época. Convidei-a para assistir um espetáculo de humor, a principal atração do momento. Foi a maior confusão. O pai dela não ficou contente e me chamou a atenção. Demorei paraesquecer o ocorrido.
Esperei por muito tempo. Não seria fácil namorar aquela mulher. Ela não se esqueceu da confusão. Eu já estava ficando velho, mas estava sempre atualizado e era muito legal, umcobiço para as mulheres. Além do mais, amigo, nos anos 60 eu tinha o meu valor. Era bonito, tinha um carro equipado e era muito convincente, desses de fazer as mulheres se apaixonarem. E uma coisa eracerta, não era mal arrumado e nem antiquado. Resolvi tentar uma mulher voluptuosa. Estava querendo uma linda que não trouxesse problemas e não queria perder a oportunidade. Mas ela rejeitou meus flertessem nenhuma compaixão. Veio com uma conversa enganosa e eu, que estava muito animado, acabei me decepcionando profundamente.
Depois de 10 anos, desisti dessa mulher que, naquela época, já estava maisvelha. Não era mais atraente. E eu ainda era bonito. Me estressei por outra mulher atraente. Tentei conversar com ela, mas ela não se interessou. Foi horrível! Eu estava sem pratica: me chamou deignorante e foi embora. Não tive o que fazer. Segui o caminho da politica. Virei impostos, fiquei chato, muito metódico. Deixei de ser aquele homem popular, que conquistava mulheres, que aproveitava muito.Não me importava com o amor. Agora era dinheiro. Entrei com tristeza nos anos 80, um pouco chateado, estudei um pouco economia, assistindo a beleza dos movimentos daquelas mulheres de biquíni...
tracking img