Geopolitica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (607 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Novo Nascimento

Novo nascimento, significa receber a VIDA ETERNA e a salvação em Cristo Jesus.
O NOVO NASCIMENTO é experimentado por aquele que se arrepende de seus pecados e os deixa, crê noSenhor Jesus, e O aceita como Senhor e Salvador. O homem nascido de Deus, nascido do Espírito é uma NOVA CRIATURA, uma nova pessoa que evita o pecado e está disposta a viver em obediência a Deus econforme a Sua palavra. O Novo Nascimento é o maior milagre que Deus opera na vida do homem.

“O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.” Jo 3:5-6

As pessoas que defato são nascidas Do espírito de DEUS são pessoas que manifestam os frutos de DEUS, tais como amor, paciência, temperança, paz, mansidão etc. São pessoas que perdoam acima de tudo.
Contudo algumasvezes somos postos a prova para que nos mesmos tenhamos certezas com nossas atitudes e posturas se de fato somos nascidos realmente d’Ele.
Uma pessoa que ainda não nasceu do Espírito de DEUS, éfacilmente reconhecida, pois vive infeliz, ela pode ate ir a igreja receber orações, mas, contudo se ela realmente não é nascida do espírito não haverá mudanças.
Nessa nova vida acontecem algumas mudanças, éum contato intimo com DEUS, onde ninguém pode intervir. Se ela não nasce de fato do espírito certas coisas ela não poderá entender, pois as coisas do Espírito são espirituais.
Não podemos nosenvergonhar de Jesus, porque ou nós somos d’Ele e assumimos isto, ou então não temos parte com Ele. Nicodemos, impressionado com as coisas que o Senhor estava realizando e observando as Suas obras, chegouà conclusão de que realmente Ele só podia fazer tudo aquilo porque Deus era com Ele.
Então reconheceu Jesus como sendo o Mestre, diferente dos outros, e queria que o Senhor lhe falasse mais sobre oReino de Deus. Mas só esse reconhecimento não era suficiente. Muitas pessoas abandonam os costumes da carne, a prostituição, a pratica de bruxarias, a idolatria, mas infelizmente ainda não estão...
tracking img