Gdd starcraft

878 palavras 4 páginas
StarCraft

Requerimentos mínimos do sitema: Pentium 90 or higher, 16 MB RAM, Windows 95/98/NT, placa de vide SVGA compatível com DirectX, MS compatible mouse, 4X CD-ROM

StarCraft é um jogo se estratégia em tempo real. Ao invés de agir em turnos individuais, os jogadores são livres para realizar ações no momento em que quiserem. Os jogadore podem escolher por uma campanha de um jogador seguindo uma história ou podem escolher por um modo em que batalham contra outros jogadores. O objetivo do jogo é simples: destruir seus oponentes.

Storyline

A história de StarCraft se passa em um futuro distante em vários locais da galáxia. Existem três raças distintas envolvidas na história. Os Terrans são humanos, extremamente adaptáveis e com uma mobilidade impecável. Os Protoss são uma raça misteriosa de aliens com as tecnologias mais avançadas e caras do jogo. Os Zergs são a terceira e última raça. Eles são criaturas feroses com um aspecto de insetos que atacam em grandes números. Como eles não dispõem de tecnologias tradicionais, eles evoluíram de maneira que criaram armadura e armas naturais comparáveis às dos Terrans e dos Protoss.

Cada uma das três campanhas do modo de um jogador ajuda a desenvolver a história dentro da perspectiva de cada raça. Embora seja inimigos, em breves momentos do jogo, alianças podem ocorrer de tempos em tempos.

Papel do Jogador

O jogador é responsável por controlar todas as unidades no jogo. Ele deve administrar tanto a economia como o aspecto militar e tomar decisões sobre avanços tecnológicos. Cada unidade pode receber ordens vindas do jogador. O jogador seria o general no campo de batalha.

Interface

A interface do usuário é bem amigável. Em geral, há uma combinação do mouse e do teclado. Os comandos podem ser separados nas seguintes categorias: Controle da área de visão ou controle de unidades.

Área de visão: O teclado é usado principalmente para navegação da área de visão e para atalhos. As teclas de

Relacionados