Filme uma linda mulher

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1322 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO

Este filme tão famoso e maravilhoso que encantou as telas no passado nunca deixou de ser um dos sonhos de cada mulher. Pois todas lá no fundo e no intimo gostariam de viver o que aconteceu neste belo filme.
Ali nos conta a historia da moça que não deu certo na vida e acabou por optar pela profissão de prostituta como muitas tem feito por ai. Mas o conto de fadas nem sempreacontece, muito pelo contrario são maltratadas pelos clientes e sociedade que discrimina sem medo nem compaixão.
Vivian se torna especial pra um homem de negócios que vai ficar na cidade por pouco tempo e  não quer envolvimentos emocionais.
Ao começarem a se conhecer vão descobrindo juntos o quanto dois mundos tão distantes podem se tornar tão perto, ele a trata com educação e começa a ver nela umalinda mulher. Nessa trama tão especial os dois caem no destino e se apaixonam, pois a bela moça começa a mostrar ao lindo milionário uma vida diferente e sem tantas maldades como no mundo dos negócios onde ele vive.
Então ele passa a dar valor a coisas incríveis, como negociar com honestidade ao fazer o negocio com o dono da indústria de navios.
Mas como sempre tem esses ou aqueles que não aceitamperder seu maligno advogado se torna um homem muito irritado por não ter mais em mãos o milionário, e vê que seu obstáculo seria ela, então a ofende e usa a sua profissão pra tentar agredi-la, como muitas pessoas que sempre estão julgando esse ou aquele que não estiver de acordo com seus propósitos.
Mas como num conto de fadas, ou numa cinderela dos anos 80,nossos personagens vencem as barreiras emostram mais uma vez que o amor pode tudo.

1. Este filme é muito rico em informações que podem ser utilizadas em diversos contextos,
Um trecho que retrata razão e emoção, por exemplo:
Edward – Você poderia ser muito mais.
Vivian – As pessoas colocam você tão para baixo que você começa a acreditar nisso.
Edward – Eu acho você muito inteligente, uma mulher muito especial.
Vivian – É maisfácil acreditar nas coisas ruins. Já percebeu isso?

2. Quase não houve negociação. Ela soube desafiá-lo, desta forma qualquer valor que ela cobrasse ele aceitaria. Ele aceitou o jogo dela, pois para ele o valor era satisfatório e ele queria fechar logo o acordo. Preço ideal de US $. 2.000,00 a US $. 3.000,00 no máximo, preço ideal dela US $ 4.000,00 e US $. 3.000,00 no mínimo fechado o acordo.Preparação antes da negociação é fundamental.

3. Ele não tinha um GPS, então foi obrigado a aceitar o preço dela. Ele ficou em uma posição de submissão, sem poder argumentar o que deve ser evitado.
Ele não tinha mínimo a ser negociado.
-Ela está com o aluguel atrasado e quase passando fome, mas diz que cobra US $.100,00 por hora.
Ela soube valorizar seu produto de acordo com a situação.4. Preço ideal para ele de 2 á 3 Mil máximo, preço ideal dela de 3 á 4 Mil no mínimo  e fecharam o acordo.

5. Estar bem informado é um dos passos para garantir o sucesso numa negociação.

6. Como Diz no vídeo
Em toda negociação o ideal deve ser o bem comum, onde ambos os lados saiam satisfeitos e proporcionam futuras negociações.
Este é o estilo da negociação - ganha – ganha.
Estar beminformado é um dos passos para garantir o sucesso numa negociação.

7. Uma cena que merece foco é a negociação de Edward com Vivian para que ela o acompanhe no período desejado por ele. Ambos querem a mesma coisa e estão certos disso, mas dispostos a pagarem/aceitarem valores finais diferentes e chegam a um montante comum e nesse momento, ambos, admitem que ainda sim, estariam dispostos a cederpara fechar a negociação positivamente. Firmeza, certeza e flexibilidade são molas propulsoras de grandes negociações.

8. A concepção ética do filme retrata um legítimo conto de fadas moderno, onde um magnata (Lewis) sem escrúpulos encontra uma prostituta (Vivian) sem maiores pretensões e se apaixonam perdidamente um pelo outro em uma semana. Ele por não se importar com as consequências de...
tracking img