Filme: amor por contrato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (841 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Filme: Amor Por Contrato
Título Original: The Jones
Diretor: Derrick Borte
Ano: 2009
Origem: EUA

Resumo:
Enquanto a equipe de mudanças invade a vizinhança de classe alta americana,descarregando toneladas de supérfluos de última geração e brinquedinhos de luxo, pouco depois chagaria a perfeita e invejada família Jones.
Logo, os vizinhos tratam de dar as boas-vindas.
Aos olhos davizinhança e da nova rede de amigos, os Jones, é a família modelo, a qual todos desejavam... Uma linda e adorável mulher, mãe de dois lindos e perfeitos filhos jovens/adolescentes e o carismático e sedutorSteve Jones, pai da família e bom de “taco”.
Quando na verdade, os Jones, são colegas de trabalho e ótimos vendedores e não uma família de verdade, isso nota-se desde o princípio pelos apaixonadospais de família deitarem em quartos separados e pela filha tentar cometer incesto na calada da noite, cena que causou estranheza, passado o pequeno caos, no dia seguinte tudo volta ao normal e ascoisas se revelam. Ao se compreender a verdadeira face da família, assistimos uma ação de vendas ininterrupta, eles não dão folga. Quando você acha que estão apenas ajudando ou fazendo sinceras novasamizades, as segundas intenções são claras!
Chefiados por uma supervisora de vendas, os Jones recebem semanalmente os últimos lançamentos das mais variadas marcas. Missão: introduzir os novos produtos asua rede de amizades, popularizando-os de forma sútil e com aceitação total dos envolvidos.
Finalizando toda essa minuciosa ação de marketing, o fator “humano” falha e ao se envolverem de mais entresi e entre os vizinhos, a vida de status vem à tona.
Após uma fatalidade envolvendo seu vizinho mais próximo, que de tanto consumir a mágica vida dos Jones, caiu na realidade ao notar que seu dinheirohavia chegado ao fim, e os produtos adquiridos não poderiam ser pagos. Resultado: se matou na piscina.
Steve não aguenta a pressão e se sente culpado pelo acontecimento, resolveu abrir a boca,...
tracking img