Estudo de caso para marketing

re Chamado Bálsamo doAmazonas. Me contacte dimitrifm@yahoo.com.br. Abraços. para sinusite Para Kotler (2000, p.448) serviço é qualquer ato ou desempenho, essencialmente intangível, que uma parte podeoferecer a outra e que não resulta na propriedade de nada. A execução de um serviço pode estar ou não ligada a um produto concreto. O serviço pode ser uma parte minoritária ou majoritária da ofertade uma empresa.

Chamado Bálsamo doAmazonas. Me contacte dimitrifm@yahoo.com.br. Abraços. para sinusite Para Kotler (2000, p.448) serviço é qualquer ato ou desempenho, essencialmente intangível, queuma parte pode oferecer a outra e que não resulta na propriedade de nada. A execução de um serviço pode estar ou não ligada a um produto concreto. O serviço pode ser uma parte minoritária oumajoritária da oferta de uma empresa.

Chamado Bálsamo doAmazonas. Me contacte Página 1

re dimitrifm@yahoo.com.br. Abraços. para sinusite Para Kotler (2000, p.448) serviço é qualquer ato ou desempenho,essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer a outra e que não resulta na propriedade de nada. A execução de um serviço pode estar ou não ligada a um produto concreto. O serviço pode ser umaparte minoritária ou majoritária da oferta de uma empresa.

Chamado Bálsamo doAmazonas. Me contacte dimitrifm@yahoo.com.br. Abraços. para sinusite Para Kotler (2000, p.448) serviço é qualquer ato oudesempenho, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer a outra e que não resulta na propriedade de nada. A execução de um serviço pode estar ou não ligada a um produto concreto. O serviçopode ser uma parte minoritária ou majoritária da oferta de uma empresa. Chamado Bálsamo doAmazonas. Me contacte dimitrifm@yahoo.com.br. Abraços. para sinusite Para Kotler (2000, p.448) serviço équalquer ato ou Página 2

re desempenho, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer a outra e que não resulta na propriedade de nada. A execução de um serviço pode estar ou não ligada a...