Estrategias comercial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (481 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ESTRATEGIAS COMERCIAL

Palmas – To
2012

INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA OBJETIVO - IEPO
FACULDADE OBJETIVO



ESTRATEGIAS COMERCIALTrabalho apresentado a disciplina
De administração e relacionamento do
Cliente para o curso de ADMINISTRAÇÃO
Prof.:Salviano MartinsDiscente: José Carlos Araujo



OBJETIVO GERAL
O objetivo geral deste trabalho será definir as estratégicas de vendas da empresa Tocantins Borrachas eanalisar seus pontos de vendas.
* OBJETIVOS ESPECÍFICOS
* Apresentar as estratégicas comerciais da empresa, Tocantins Borrachas mostrar o ponto fraco da mesma.
* Definir uma estratégica quemelhore os pontos de vendas da empresa.

INTRODUÇÃO
Na apresentação do trabalho que segue irei apresentar o modelo e as estratégicas de vendas da empresa Tocantins Borrachas. O ambienteocupacional é o ambiente externos que tem implicações especificas e imediata na administração da organização. O autor traz que os principais componentes são os cliente, concorrência, mão-de-obra,fornecedores e questões internacionais. O componente cliente do ambiente operacional retrata detalhes de quem compra. O comportamento daqueles que compram produtos e serviços da organização. Muito usadocomercialmente. A concorrência descreve quem se deve combater. Analisá-los em um desafio e são fatores-chaves para o desenvolvimento estratégico. Mostra pontos fortes e fracos e capacidade e capacidade dosexistentes e potencias e prever suas estratégicas.

DESENVOLVIMENTO

Estratégicas Comerciais

Uma forma que usamos para atrair clientes em nossa empresa e o plantão nos finais desemana nenhum concorrente tem. isso deu certo porque vimos à necessidade que o cliente tinha quando sua maquina dava problema, tinha que espera o próximo dia útil. Hoje não. Quando der qualquer...
tracking img