Estatistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (551 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA! Então perguntaram a ele o porquê disso... Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins,se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixartudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendobons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: NADA NESSA VIDA É POR ACASO. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhorforma possível... A vida nem sempre segue o nosso querer, Mas ela... É PERFEITA NAQUILO QUE TEM QUE SER!

Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. 

Na vida todos nós enfrentamosdesilusões. Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até conosco mesmo. Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejodesaparecer como uma neblina. A desilusão dói, como um ferimento. Atinge a qualquer um, sem acepção. Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, e que um novo dia certamenteamanhecerá. Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida. É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...

"O impossível é apenas um lugar que ninguém ainda foi, mas que está deportas abertas para quem tiver coragem de entrar".

"Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes, isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho epercorrê-lo".

Nunca emita uma palavra que possa encantar alguém,quando esse... não é o seu objetivo. Nunca envie um carinho... se não sentes dentro de ti. Nunca faça de um momento a dois... apenas um...
tracking img