Estafgio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (717 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
PRÁTICA INTEGRADORA II – PARTE I


APRESENTAÇÃO DO QUE A EMPRESA QUER VENDER:

Razão social: Elétrica Juliana Bastos Ltda.

Nome fantasia: Curto-Circuito

1-Ramo de atividade: Comérciovarejista de material elétrico; comércio varejista de artigos de iluminação, lustres, luminárias e abajures; comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos de uso doméstico e pessoal, elétricos eeletrônicos, e instalação e manutenção elétrica.

Principal produto/serviço da empresa: A Elétrica Curto-circuito oferecerá a seus clientes os produtos e serviços relacionados abaixo:- Materiaiselétricos- Lustres / Luminárias – produtos para iluminação- Venda, instalação e manutenção de cerca elétrica- Venda, instalação e manutenção de sistema de alarme- Instalação e manutenção elétricaresidencial, comercial e rural- Padrões para medição de entrada de energia elétrica.ecidas no mercado.


2-O QUE DEPOSITAR NO CLIENTE: A elétrica depositará no cliente confiabilidade em seus produtos,trará uma gama de produtos diferenciados entre marca e preço, ou seja, quem deseja um produto melhor terá produtos de marca conhecidos no mercado,mas também apresentará produtos talvez um pouco inferioresaos que levam em seus nomes grandes marcas, mas esses produtos com preços mais baixos nada deixarão a desejar ao de marcas conhecidas e tradicionais.
Teremos a opção de uma marca própria ondetentaremos oferecer custo/beneficio aos clientes para que desde o cliente que vá a loja comprar um simples interruptor de luz, ao que vai comprar materiais elétricos em grande quantidade.

3-MENSAGEM PARAATRAIR PUBLICO PARA COMPRAR NOSSOS PRODUTOS E ASSOCIAR MARCA A LOJA: ILUMINE A SUA VIDA, VENHA ATÉ A ELETRICA CURTO CIRCUITO E DE UM FIM A ESCURIDÃO QUE TE CERCA.

4- SELEÇÃO DE MÍDIA,IDENTIFICAR EJUSTIFICAR OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
1- PROPAGANDA GRATUITA EM JORNAIS LOCAIS DA CIDADE;(CLASSIFICADOS)
2- PROPAGANDA ATRAVES DOS MEIOS DA INTERNET POR EXEMPLO FACEBOOK ONDE O CUSTO É ZERO
3-...
tracking img